Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

damivmelo escreveu:Eu não taturia o rosto, talvez uma frase ou alguma imagem que lembra-se dos bons momentos ou tenha algum significado para ambos. Agora tatuar a pessoa é foda....

Entendo seu ponto de vista! caraca você é uma female fatale pua! Enfim...eu não tenho medo de me entregar... e mesmo que no futuro não dê certo...me valeu a experiência, e carregarei as coisas boas comigo! =) obrigado por feedar, bom saber a opinião de uma mulher ! :ae

zera escreveu:
Ctrl+C escreveu:Olá PUAZADAAA!!!
Quero fazê-la nua, com ..............

Você acabou de falar a palavra mais importante: QUERO.

Então faça e vai se dar bem!
Mesmo que você se decepcione no futuro, pelo menos você fez o que queria.
Suponhamos que dê tudo errado:
Você poderá carregar a lembrança de uma grande decepção pra sempre, mas isso só depende de você, pois mesmo que tudo acabe entre vocês, você ainda pode escolher lembrar da decepção ou lembrar do amor incondicional. Depende só do que você preferir ver.

Mas...
Acho que você é um cara abençoado! Tem sorte demais!

Sentir que o amor verdadeiro tomou conta da nossa vida, é uma experiência tão linda, e tão rara, que na minha opinião, você deve se entregar mesmo e tatuar essa mulher nas suas costas, na sua mente, no seu coração, na sua alma e onde mais puder!

Abraz
ZERA

Valeu Zera, bom ouvir iso de alguem como você, você é um dos caras que mais admiro aqui no fórum...obrigado mesmo! :ae
Mbaliza

Veterano - nível 6

#376259 Se você QUER e tem certeza que esse sentimento de amor por ela é REAL. Faça então a tatuagem cara!
Ninguém pode garantir que vocês dois vão terminar um dia, como também não pode garantir que vão ficar juntos.

Eu concordo com o que o Zera falou, se é verdadeiro, tatue esse amor na pele, e em todos os lugares que você puder!

Boa sorte, seja sensato na sua escolha cara.
Grande abraço

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Mbaliza escreveu:Se você QUER e tem certeza que esse sentimento de amor por ela é REAL. Faça então a tatuagem cara!
Ninguém pode garantir que vocês dois vão terminar um dia, como também não pode garantir que vão ficar juntos.

Eu concordo com o que o Zera falou, se é verdadeiro, tatue esse amor na pele, e em todos os lugares que você puder!

Boa sorte, seja sensato na sua escolha cara.
Grande abraço

Obrigado meu caro! também concordo! E com certeza irei fazê-lo =)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#376379 Se um dia voce termina com essa hb 10 e começa a namorar outra mulher, o que voce acha que ela vai pensar? e voce?

As pessoas se apaixonam varias vezes! cuidado.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#376400 [quote="Ctrl+C"]Olá PUAZADAAA!!! Estou aqui para pedir uma opinião de vocês, sei que muitos são contra essa idéia, mas eu gostaria de tatuar minha iluminada HB 10 nas costas!!!
Já dizendo que estou muito ciente da situação, e mesmo que não fiquemos juntos no futuro quero carregá-la marcada na minha pele, pois amor ( de verdade) para mim, só acontece uma vez na vida! E eu a amo incondicionalmente.
Quero fazê-la nua, com poucos panos cobrindo suas partes mais intimas; quero fazê-la como um anjo ( sem falar que as mulheres iriam se amarrar - aposto)
Quando li o título do tópico achei que seria mais um menino bob viajando na maionese, mas vejo que vc está ciente da situa;ao, vá em frente tatue ela.
Júnior Cortez'

Aprendiz

#376412 Tem duas HB com a inicial de meu nome a letra J.

Eu não faria isso... Tattoo é permanente algo que você queira eternizar, se você quer isso eu respeito é com você!

Por mim eu faria uma tattoo na bunda de cada HB que eu comesse... Assim: Júnior Cortez ♥
Me contento com o J. kkkkk...

BOA SORTE!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#376415 Heya guy!

Na vida existem muitos momentos maravilhosos. Alguns podem ocorrer num espaço de tempo maior que outros, pois neste espaço de tempo está havendo uma evolução e mudanças para outras alegrias tão grandes e geralmente maiores.

O importante na vida é aprender com todos os momentos, porque qualquer momento ruim é um momento de preparação para outro grandioso, radiante, magico e onde você se sente pleno de si mesmo. Para tanto é necessária uma SOBRIEDADE na vivencia de cada momento, a fim de não bloquear essa energia da vida, através do APEGO.

Pense bem, o corpo passa, a namorada passa e o momento passa(estando ou não com a pessoa, acredite), você realmente quer marcar na sua pele pelo resto dos seus dias dentro dela um dos momentos especiais representado a você pela sua namorada? Isso vem do coração ou é apego ao momento e falta de fé de poder viver outros tão bons quanto ou melhores?

Se você ainda assim quiser, depois de ter meditado nisso, va em frente, afinal, se não houver nomes outras mulheres não ligarão por haver uma mulher nua nas suas costas. Lembre-se...é tudo passageiro, tudo farelo.

Sendo mais terreno, vale lembrar a frase do Mystery: "Importa quanto alguem a amou enquanto um troglodita a está comendo...?"

Abraços Aliados
llcas

#376422 cara curto muito tatuagem, então minha opinião seria que você deve, mas nada com o nome, só ela msm, talvez de u jeito não muito identificavel, se já pensou em tatuar ela como pin up, acho muito foda