- 19 Set 2011, 18:20
Entendo seu ponto de vista! caraca você é uma female fatale pua! Enfim...eu não tenho medo de me entregar... e mesmo que no futuro não dê certo...me valeu a experiência, e carregarei as coisas boas comigo! =) obrigado por feedar, bom saber a opinião de uma mulher !
Valeu Zera, bom ouvir iso de alguem como você, você é um dos caras que mais admiro aqui no fórum...obrigado mesmo!
damivmelo escreveu:Eu não taturia o rosto, talvez uma frase ou alguma imagem que lembra-se dos bons momentos ou tenha algum significado para ambos. Agora tatuar a pessoa é foda....
Entendo seu ponto de vista! caraca você é uma female fatale pua! Enfim...eu não tenho medo de me entregar... e mesmo que no futuro não dê certo...me valeu a experiência, e carregarei as coisas boas comigo! =) obrigado por feedar, bom saber a opinião de uma mulher !
zera escreveu:Ctrl+C escreveu:Olá PUAZADAAA!!!
Quero fazê-la nua, com ..............
Você acabou de falar a palavra mais importante: QUERO.
Então faça e vai se dar bem!
Mesmo que você se decepcione no futuro, pelo menos você fez o que queria.
Suponhamos que dê tudo errado:
Mas...
Acho que você é um cara abençoado! Tem sorte demais!
Sentir que o amor verdadeiro tomou conta da nossa vida, é uma experiência tão linda, e tão rara, que na minha opinião, você deve se entregar mesmo e tatuar essa mulher nas suas costas, na sua mente, no seu coração, na sua alma e onde mais puder!
Abraz
ZERA
Valeu Zera, bom ouvir iso de alguem como você, você é um dos caras que mais admiro aqui no fórum...obrigado mesmo!