Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#376759 Olha velho, eu não faria
vc é novo e a chance de bater um arrependimento depois é grande... mas vc quem sabe, não sei o tamanho da sua vontade tbm!
hj vc tem ctz que quer, amanhã não saberá! e é uma coisa muito pessoal tbm!
Se não mudar de idéia, boa sorte tbm! ;D
Aftiago

Veterano - nível 8

#376784 Nunca faria... um dia vocês podem vir a terminar, e ai??
Lembre-se que confiança e respeito levam-se anos para construir e segundos para destruir.... Hoje vc pode ama-la incodicionalmente, mas e o amanhã?? Eu faria um desenho de um anjo feminino, mas se colocar o rosto dela.
Mas, siga o que o seu coração está te dizendo... Lembre-se, a sua opinião é a mais importante!
ricardo1

Veterano - nível 9

#376818 Cara, vou partilhar minha opinião.
Não li os outros feeds, por isso me desculpe se repetir a mesma tecla aqui...

Tatuagem é algo que fica em nosso corpo literalmente para sempre, grande porcentagem das pessoas enjoam de seus próprios desenhos feitos no corpo com o decorrer do tempo...
Muitas vezes criamos a ilusão de amor incondicional, etc atraves de juras de amor e afins, espero que você entenda que isso pode ou não vir a ser duradouro...Você parece ser um rapaz bem novo, sera que ja viveu as desilusões que nos ajudam a abrir os olhos um pouco?
Sera que existe o amor eterno, a nossa cara metade, etc ou será que nós nos iludimos ou criamos isso em nossas mentes pensando ser como filmes e contos de fadas?
Não seria isso uma idéia dela que você acabou concordando e aderindo como sua?

O que você pretende com essa tatuagem? demonstrar amor para ela, gratidão, guardar o momento, seria esse o melhor momento, esse momento não poderia ser marcado depois ou antes, sera que não havera momentos melhores?

PS: Não estou dizendo 'Faça' nem 'Não faça', estou compartilhando minha opinião e experiências...a decisão é sua.
PSS: Não precisa me responder essas perguntas, mas talvez seja bom você tentar responder elas para vc mesmo, fazer uma analise...

Abraço :ae
Byakko

Veterano - nível 10

#376823 Po de verdade, eu acho que nao importa o quanto voce ama ela no momento eu nao faria isso, pois essa tatoagem vai ficar para sempre com voce entao nem acho uma boa....o que num momento pode ser bom em outro pode ser um desastre!!!!
espero que tenha ajudado e pense com cuidado!! :ae
Roll with it

Aprendiz

#376845 Coisa de beta, amor incondicional Kkkkk, tem cara que não aprende, independente do que vc vive hoje vcs podem se separar por um motivo futil, e quem vai levar o pé na bunda e a imagem da garota é vc, pelo menos lembra de uma coisa " Quem ama menos, controla a relação".

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Russel escreveu:Não se esqueça de UMA coisa: Poste aqui a foto ;)

ok pó dexa man!

LOBO MAL escreveu:Se um dia voce termina com essa hb 10 e começa a namorar outra mulher, o que voce acha que ela vai pensar? e voce? As pessoas se apaixonam varias vezes! cuidado.

Não se preocupe lobo mal, a tattoo, será ela, mas também representará meu amor pelas mulheres, e não sei se me apaixonaria de novo, de verdade...

vince escreveu:Acho loucura, talvez uma frase que lembre mas jamais faria o rosto ou o nome.

KKKKKK, te entendo man, mas todo artista e PUA é louco (lol)

puamineiro escreveu:
Ctrl+C escreveu:Olá PUAZADAAA!!! Estou aqui para pedir uma opinião de vocês, sei que muitos são contra essa idéia, mas eu gostaria de tatuar minha iluminada HB 10 nas costas!!! Já dizendo que estou muito ciente da situação, e mesmo que não fiquemos juntos no futuro quero carregá-la marcada na minha pele, pois amor ( de verdade) para mim, só acontece uma vez na vida! E eu a amo incondicionalmente. Quero fazê-la nua, com poucos panos cobrindo suas partes mais intimas; quero fazê-la como um anjo ( sem falar que as mulheres iriam se amarrar - aposto) Quando li o título do tópico achei que seria mais um menino bob viajando na maionese, mas vejo que vc está ciente da situa;ao, vá em frente tatue ela.

Valeu brother, ainda sou muito novo mesmo, mas sinto que encontrei alguém que vale a pena me entregar totalmente, de corpo e alma!

Júnior Cortez' escreveu:Tem duas HB com a inicial de meu nome a letra J. Eu não faria isso... Tattoo é permanente algo que você queira eternizar, se você quer isso eu respeito é com você! Por mim eu faria uma tattoo na bunda de cada HB que eu comesse... Assim: Júnior Cortez ♥ Me contento com o J. kkkkk... BOA SORTE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi boa! mas não se preocupe assim como a tattoo, meu sentimento também é permanente! :ae

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Bruxo escreveu:Heya guy!

Na vida existem muitos momentos maravilhosos. Alguns podem ocorrer num espaço de tempo maior que outros, pois neste espaço de tempo está havendo uma evolução e mudanças para outras alegrias tão grandes e geralmente maiores.

O importante na vida é aprender com todos os momentos, porque qualquer momento ruim é um momento de preparação para outro grandioso, radiante, magico e onde você se sente pleno de si mesmo. Para tanto é necessária uma SOBRIEDADE na vivencia de cada momento, a fim de não bloquear essa energia da vida, através do APEGO.

Pense bem, o corpo passa, a namorada passa e o momento passa(estando ou não com a pessoa, acredite), você realmente quer marcar na sua pele pelo resto dos seus dias dentro dela um dos momentos especiais representado a você pela sua namorada? Isso vem do coração ou é apego ao momento e falta de fé de poder viver outros tão bons quanto ou melhores?

Se você ainda assim quiser, depois de ter meditado nisso, va em frente, afinal, se não houver nomes outras mulheres não ligarão por haver uma mulher nua nas suas costas. Lembre-se...é tudo passageiro, tudo farelo.

Sendo mais terreno, vale lembrar a frase do Mystery: "Importa quanto alguem a amou enquanto um troglodita a está comendo...?"

Abraços Aliados

Assim como já havia respondido antes, a tattoo será minha namorada, mas também representará meu amor pelas mulheres, e claro o sentimento em especial que sinto por ela, eu me apeguei a ela sim, mas sei que ela não me pertence, não tenho essa visão egoísta e não sofreria com um pé na bunda! Estou disposto a fazer isso pelo meu amor á arte e a beleza da mulher em si! Sei que tudo é passageiro, mas levamos todo o conhecimento absorvido em vida, e quero levar esse amor comigo cravado em meu perispirito!Não tenho medo de me machucar. Faço isso pelo sentimento que tenho por ela e para as mulheres! Obrigado Bruxo, sua opinião é muito importante para mim! Abraços aliados! :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#377524 Cara eu acho q essa é uma decisão q deve ser pensada muitas e muitas vezes. No meu caso eu não faria, mas se voçê realmente ama ela e acha q deve fazer vai fundo cara.