Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#377543 Salve galera, comentários a respeito da tatuagem ,
então galera, é o seguinte, eu tenho 8 meses de namoro e tem quase 2 anos que eu fico com minha namorada, eu tbm andei pensando em tatuagem , pensei em tatuar o beijo dela ( O Mystery tem uma tattoo assim ) porque mesmo se a gente terminar, aquilo vai ser um beijo de uma garotaaa, as meninas vão se amarrar, sem falaar que vai sre uma ancoragem legal, elaaa vaai tatooar uma frase de uma musica que temos como "tema do namoro" , rs
seeei la, é só pensar direitinho nas conseguencias, como já foi dito..
abração PUAZADAA
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#377555 Eu não te aconselharia meu caro, por mais que seja um desenho que não represente ela diretamente como rosto, frase, etc...em caso de separação, vc terá ancorado a tatuagem a imagem dela, e essa imagem bombardiará sua mente com momentos em estiveram juntos, isso levará vc a uma frustação, angustia e ansiedade se vcs não voltarem, mesmo sendo um bom PUA.

ABRAÇOS :ae
StanFR

Aprendiz

#377556 Quando se tem pelo menos 3 RMLP no passado, geralmente se tem o entendimento da complexidade deles. Você se lembra o quão forte foi seus sentimentos nos três, e em todos parecia ser o perfeito, mas os novos sempre pareceram mais perfeitos ainda. Depois disso, acredito que estejamos aptos a realmente saber se aquela pessoa é de fato especial, ou se é uma extrema admiração como é muito comunmente.

Sabendo que a pessoa é especial, ainda há aquelas "unique", geralmente um ou dois amigos e uma ou duas namoradas, dessas pessoas talvez eu fizesse uma tatto, mas algo como a do cara lá do começo do tópico, uma frase dividida entre eles, pois caso a relação tenha um fim doloroso (ex: casamento perfeito de 10 anos terminado em uma bomba de ódio), você não se sentirá tão mal, pois a tatto tem relação com alguém que você confiou como confia em si mesmo e a pessoa falhou - não é sua culpa - mas acima disso a tatuagem tem um significado individual de grande valor.

E o rosto e corpo de alguém faz muita alusão ao relacionamento e à segunda pessoa. Cerumano é perito em decepcionar, você pode depositar essa confiança, mas deve estar ciente que ela pode ser quebrada hora ou outra.
Editado pela última vez por StanFR em 20 Set 2011, 14:04, num total de 1 vezes
lucashenrique

Aprendiz

#377559 Só uma pergunta, ela faria isso por você?

Cara, eu acho besteira, alias besteira é uma palavra até leve pra descrever o que eu acho, meu irmão fez uma em homenagem à namorada dele, já tavam até de casamento marcado e tals, aí eles terminaram, ele já tá namorando com outra, teve que fazer outra tatuagem por cima...
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#377603 Ctrl+C, cara, você ainda é muito novo!
Te garanto que vai se apaixonar várias e várias vezes depois...
Mas se você acha mesmo que deve, se está decidido, então faça!

Abraço :ae
Cowboyy

#377610 Amor é só de familia! Os outros sentimentos são apenas fraquezas

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

llcas escreveu:cara curto muito tatuagem, então minha opinião seria que você deve, mas nada com o nome, só ela msm, talvez de u jeito não muito identificavel, se já pensou em tatuar ela como pin up, acho muito foda

Já pensei sim, também acho muito foda, inclusive ela gosta muito também...mas é que chamos ela de anjo da guarda (risos)!

quaryus escreveu:eu nao faria, mas de qq forma se vc fizer posta imagem ai :ae

Ok =)

lemark escreveu:Não sou a favor.... Pois simplismente nada é a para sempre, e assim você sempre vai ficar ligado a ela ai se ela terminar com você ou vocês brigarem feio você ainda vai ficar com o gosto amargo, e mesmo assim ela sempre vai estar com você,mesmo você estando com outra mulher.... Masss , se você tiver dinheiro você sempre pode fazer a cirurgia para remoção.

Sei que pode ser ruim, mas sou um tipo de cara que sempre vê o lado positivo das coisas, e mesmo que isso aconteça, levarei comigo as coisas boas, oque não nos mata, nos deixa mais forte!

Fractal escreveu:acho uma bobagem, das grandes. ela vai tatuar sua cara nas costas dela? (só por curiosidade) acho que o David X diria: "pode cortar seu pênis e dar de presente pra ela"...kkk boa sorte

Na verdade não...só eu irei tatuar, ela não gosta de tatuagens...é que eu sou um doador, faço as coisas sem querer algo em troca, conheço a filosofia de David X, e concordo com muitas coisas e discordo de algumas...sigo mais Zan Perrion

Ômega escreveu:sei la cara a vida é tua,e voce faz o que quiser!!Eu tatuaria sim o desenho,mas o desenho!nao o nome ou coisa do tipo,se ela marcou sua vida leve esse momento sempre contigo!!Seja feliz sempre!!! Abraçoss..!!! :legal

Não é a felicidade que nós procuramos?! Então man! Vou ser muito feliz com certeza!

É isso aí pessoal, muito obrigado pelos feeds e por mostrar a opinião de vocês, obrigado mesmo, queria muito saber a opinião de todos sobre o assunto, não irei responder todos se não ficarei, a vida toda escrevendo UAHauhaUHAUHAUHAUHauh, mas agradeço a cada um de coração!
Anomia

Veterano - nível 1

#377797 Eu acho que é baixar muito seu valor fazendo essa homenagem a ela... nenhuma mulher merece isso.

É sempre voce e só vc... elas tem que seguir voce e sua vida, uma tatuagem nao vai faze-la gostar mais ou menos de vc

Pera ae só uma pergunta e vou falar a real... voce não leu nenhum livro ou simplesmente se esqueceu? Isso sinceramente não poderia passar por sua cabeça
Editado pela última vez por Anomia em 20 Set 2011, 17:04, num total de 1 vezes