Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

Fractal escreveu:Zan Perrion é bom, mas não acredite que ele é totalmente o que diz

É ... eu sei, ás vezes sinto que meu natural anda meio sabotado AUHAuhAHUaUAAuhahuUHAHU!
Mas, nessa parte o David X me ajudou muito! ~obrigado pelo feed Fractal! =) :ae
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Perez escreveu:Eu acho que nesse momento você está apaixonado demais e, pra mim, não se deve fazer nenhuma loucura enquanto estiver nesse estado.

Endosso.

Está nítido que você está passando por uma “paixonite aguda” (aquelas onde você crê que tem certeza de tudo e que tudo é perfeito).

Mas, como está vivendo um momento feliz, você deve aproveitar.
Só acho que tatuar é uma atitude radical demais nesse caso, como já disseram em outros posts e relatos semelhantes.

Anyway, boa sorte no que for fazer, e desejo-lhe que dê tudo certo com ela! (Porque se não der o tombo parecerá um abismo sem fim, ainda mais com uma tatuagem dela na pele)...
Ramb0

Veterano - nível 3

#378043 Aaaa, fecha os olhos e se joga... É o que você quer? FAÇA!

Isso divide opiniões, eu particularmente acho desnecessário... Mais eu sou eu, você é você!

Acho que você deve fazer sim!
Os caras falam "Mais e quando você largar dela..." Pow! Pra que pensar na separação... Só o fato de você estar cogitando essa ideia, já significa que rola sentimento forte entre os dois!

Viva o momento cara! E um FODA-SE para o que vão pensar.
Lukastrek

Veterano - nível 9

#378051 Cara, minha opinião é a seguinte... Se eu fosse vc eu não tatuaria pq se um dia acabar vc vai se arrepender e mesmo que não se arrependa, essa tatuagem vai te atrapalhar á conseguir outras HB's caso vc termine com essa... :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#380404 bom cara, se nao estivessemos no forum eu te chingaria, mas ja que estamos tenho que ir com calma...
isso é bobagem, bobagem das grandes, primeiro pq vc é muito novo...muito mesmo para dizer que nunca vai se apaixonar denovo...todos nos ja se apaixonamos intesamente cara...todos, vc vai se apaixonar varias e varias vezes...eu vi que nenhum feed vai enfluenciar seu pensamento, vc só está aceitando os comentarios dos caras que apoiam sua ideia...e eu te digo...se vai fazer, faça...pq depois de vc se arrepender quem vai se f**** nessa historia é vc , e não nos e nem muito menos ela.

eu entendo o seu estado, entendo mesmo pq ja passei por isso...vc ta um bobinho apaixonado cara...relx o piu piu ai hahahaha.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#380413 Bom cara eu não faria, pois uma tatuagem e algo que vai ficar marcado na sua vida para
sempre literalmente, e outra caso você e a HB se separem algum dia, você terá um grande
arrependimento. E é isso, mas a escolha é sua se você se sente seguro para fazer então
faça-a.

Mais te mando já a real nao vai ser nada legal quando vocês não estiverem mas
juntos.