Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marlon Coura

Aprendiz

#376205 Olá pessoal tudo bem?

Me sinto honrado por conseguir participar desse site, pois vejo que irei aprender bastante se possível contribuir para a evolução dos demais membros futuramente.

Meu nome é Marlon, sou do interior de Minas Gerais e tenho 21 anos. Sempre fui um rapaz comunicativo, nunca tive problemas com as mulheres, porém há finais de semana que me dou bem e em outros não, não sei o que acontece mas há dias que sinto mais confiante que outros, se é a forma como está meu cabelo ou a cor da minha camisa influencia alguma coisa eu não sei, mas não mantenho uma constância de bons resultados como gostaria.

Eu gosto de me arriscar nas festas abordando as garotas lindas, mas quando a mulher é muito gata me sinto intimidado, e se está num grupo então nem se fala, sei que isso não pode acontecer de jeito nenhum, mas quando a mulher e top sempre me sinto um pouco inferior e acabo por me decepcionar com meu desempenho.
Vi neste site uma ótima oportunidade de melhorar e evoluir, por sua política de privacidade ser séria me sentirei a vontade de postar aqui minhas dúvidas e experiências.

Agradecimentos!