Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lohan

Pickup Artist

#377626 Perfeita!
Na hora que tu descreve os lábios ela vai sentir um friozinho enorme na barriga além de ficar com o coração batendo super rápido! :ae

Parabéns Lôlougan!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#377633 Lougan,
realmente achei que essa rotina tem um potencial gigantesco! :D
cara parece funcionar mesmo! vou testá-la em campo esse fds com uma Hb que eu conheço um pouco e marcamos de fazer alguma coisa essa sexta já!
Valeu! meus parabéns por essa criação...
Abraço!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#377641 Lougan,
realmente achei que essa rotina tem um potencial gigantesco! :D
cara parece funcionar mesmo! vou testá-la em campo esse fds com uma Hb que eu conheço um pouco e marcamos de fazer alguma coisa essa sexta já!
Valeu! meus parabéns por essa criação...
Abraço!
lucasabolves

Aprendiz

#378481 Muito bom mesmo . vc conseguiu criar conforto c/ a conversa e assim que criou tensão sexxx ja deu p/ closar .
vou testar p/ ver no q vai dar
vlw
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#379700 Fala bro :)

Rotina bem bolada, qualidade!

Já usei uma rotina parecida em uma festa, som estava muito alto criei tensão demais e não rolou :rolf
Me lembrei em outra sarge sobre o "tom" de voz.
Segundo teste, foi um sucesso cara :ae

Calibrando o tempo e mandando essa rotina aí, tenho certeza que muito PUA aqui vai curtir.

Brigadão :)
Abraço!
chegury

#379742 Muito Boa!!
Vou usar sexta,vamos ver oque vai dar!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#379762 Lougan,

Ei já vi tu usar uma variação dessa rotina em um dos seus rc's, se não estou enganado. Sei que em algum lugar eu vi e pude testar on field. Das 2 vezes que eu usei, KC nas duas!

O interessante é que eu não precisei estabelecer uma conexão profunda, bastou jogar na base do direct e pronto. Uso e recomendo puazada.

Abraço!

Geokravitz