- 09 Fev 2011, 02:47#192531
Muito bom esse artigo, pq o Push / Pull e uma tecnica muito pareçedo com os negs, mais e mais articuladas. Parabéns Abraço!
- 15 Fev 2011, 01:40#195201
Concordo plenamente que é uma das melhores armas. o efeito dela se define mesmo em criar tensão para ela. Tem um pouco de neg, com DVS de vc estar dominando a situação e, no meio disso, vc demonstra certo interesse. Essa confusão num mesmo enunciado desarma a Hb. É um recurso avançado.
- 16 Fev 2011, 01:38#195870P&P é uma coisa que eu sempre adimirei, é muito legal de se usar e deixa a HB doidinha! huahauhauh, porém eu nunca pratiquei.. por poucas oportunidades, e por não saber em quais oportunidades usar, bom, casualmente numa balada ou na rua tudo bem, mas eu pergunto a vocês, há um jeito legal de usar o P&P numa amiga ou recém conhecida?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.