- 04 Jul 2011, 07:20
legal cara, queria saber mais um poco sobre o assunto, foi bastante util, valew
- 12 Jul 2011, 17:16
Acredito que Push and Pull é a técnica mais afiada que temos naturalmente ... independente da força aplicada, sabemos e fazemos isso normalmente. Comigo nem sempre deu certo pois como ja foi dito a mulhere pode se ofender... Agora o engraçado é, as vezes elas apertam forçam a barra e aí vc fica ali no limite com as duas opções... OU ser Grosso , OU ser Humilhado. Certo não devemos chegar a este ponto, mas se sim... Como proceder?
- 12 Jul 2011, 17:39
Essa técnica push/pull é incrível.
Você ao mesmo que cria muita tensão sexual, você também cria uma confusão tao grande na cabeça da HB que quando ela se der conta vai estar atraída por ti.
Você ao mesmo que cria muita tensão sexual, você também cria uma confusão tao grande na cabeça da HB que quando ela se der conta vai estar atraída por ti.
- 14 Jul 2011, 21:24
acredito que os melhores Push/Pull são aqueles que mexem com as questões que a mulher é mais insegura, e geralmente são Inteligência, beleza, e aceitação social.
o exemplo envolvendo mestrado pra mim foi muito explicativo, porque ao mesmo tempo que a gente elogia a inteligência da mulher, também questionamos o lado social da mulher.
se vamos elogiar a aparência, podemos questionar a inteligência dela, perguntando se ela é inteligente, ou ainda podemos questionar a aceitação social dela, dando a entender que a aceitação social dela pode ser decorrente apenas da beleza dela, e não de quem ela realmente é.
o exemplo envolvendo mestrado pra mim foi muito explicativo, porque ao mesmo tempo que a gente elogia a inteligência da mulher, também questionamos o lado social da mulher.
se vamos elogiar a aparência, podemos questionar a inteligência dela, perguntando se ela é inteligente, ou ainda podemos questionar a aceitação social dela, dando a entender que a aceitação social dela pode ser decorrente apenas da beleza dela, e não de quem ela realmente é.
- 15 Jul 2011, 02:57
Ótimo tópico!
Um atalho imenso para quem deseja ser um natural.
Parabéns!
Um atalho imenso para quem deseja ser um natural.
Parabéns!
- 16 Jul 2011, 21:49
Não lembro onde eu vi isso ou ouvi isso, mas me disseram que o PUSH/PULL seria um NEG com ações.
Mas lendo isso agora eu não tenho tanta certeza assim.
Mas lendo isso agora eu não tenho tanta certeza assim.
- 17 Jul 2011, 00:43
Realmente esta tecnica geral um conflito piscologico incrivel o q deixa a Hb mais vulneravel e totalmente impotente enao ela tenta do modo q pode te segurar e acalmar esse turbilhao gerado pelas incertezas...
Eu particularmente gosto muito e funciona mto bem quando vc quer manter o interesse por um periodo um pouco maior, ate msm em um namoro eu recomendo esta spell.
Eu particularmente gosto muito e funciona mto bem quando vc quer manter o interesse por um periodo um pouco maior, ate msm em um namoro eu recomendo esta spell.