O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
caioeua13

#305085 EXCELENTE técnica.Sempre notei naturais fazendo isso sem perceber.........
Diguez

#305986 Acredito que Push and Pull é a técnica mais afiada que temos naturalmente ... independente da força aplicada, sabemos e fazemos isso normalmente. Comigo nem sempre deu certo pois como ja foi dito a mulhere pode se ofender... Agora o engraçado é, as vezes elas apertam forçam a barra e aí vc fica ali no limite com as duas opções... OU ser Grosso , OU ser Humilhado. Certo não devemos chegar a este ponto, mas se sim... Como proceder?
FernandoM

Aprendiz

#308251 acredito que os melhores Push/Pull são aqueles que mexem com as questões que a mulher é mais insegura, e geralmente são Inteligência, beleza, e aceitação social.

o exemplo envolvendo mestrado pra mim foi muito explicativo, porque ao mesmo tempo que a gente elogia a inteligência da mulher, também questionamos o lado social da mulher.
se vamos elogiar a aparência, podemos questionar a inteligência dela, perguntando se ela é inteligente, ou ainda podemos questionar a aceitação social dela, dando a entender que a aceitação social dela pode ser decorrente apenas da beleza dela, e não de quem ela realmente é.
Luck

Aprendiz

#310086 Realmente esta tecnica geral um conflito piscologico incrivel o q deixa a Hb mais vulneravel e totalmente impotente enao ela tenta do modo q pode te segurar e acalmar esse turbilhao gerado pelas incertezas...

Eu particularmente gosto muito e funciona mto bem quando vc quer manter o interesse por um periodo um pouco maior, ate msm em um namoro eu recomendo esta spell.
:ae