- 06 Set 2011, 17:57
Parabéns, ótimo post!
Ainda estou trabalhando essa técnica. Algumas vezes funcionou, outras empurrei demais a hb, a ponto de ela falar: 'Afinal, que tipo de babaca é você que não sabe o que quer?' HAHAHHAA, pelo menos eu ri bagarai nesse dia =D
abrass
- 09 Set 2011, 14:50
Tem coisas muito arriscadas ai mais da para separar algumas ;D
- 16 Set 2011, 17:45
Não tenho certeza se é a mesma coisa,mas tenho certeza de que é muito parecido: http://www.atraindo.com/2011/05/25/um-p ... engracado/
ótimo artigo.
ótimo artigo.
- 23 Set 2011, 09:44
Post muito interessante, principalmente os exemplos de quebra de Rapport no final, não tinha visto nada sobre isso ainda.
- 23 Set 2011, 10:17
Grande Artigo!! Excelente!! Bravo!! Fantástico.
Push/Pull é uma boa ferramenta a ser usada no jogo, é um mix de Interesse e desinteresse que permite por você no lugar de prêmio.
Para usar bem Push/Pull é preciso haver calibração, calibração so se ganha com muita prática.
Quero Adicionar também os Push/Pulls Sexuais: Você pode usar Push Pull para criar - Atração,Sexualização ao mesmo tempo, veja estes exemplos:
"Você é muito interessante...e somos muito parecidos (Puxando, IOI/IDI)...por isso não iamos dar certo juntos(Pull)...seria só brigas de casal e sexo selvagem(Sexualização).
"Esse seu vestido deixa você realmente muito sexy e atraente(Puxando)....pena que sou Padre, por isso nao podemos fazer nada(Empurrando e sexualizando)"
Push/Pull é uma boa ferramenta a ser usada no jogo, é um mix de Interesse e desinteresse que permite por você no lugar de prêmio.
Para usar bem Push/Pull é preciso haver calibração, calibração so se ganha com muita prática.
Quero Adicionar também os Push/Pulls Sexuais: Você pode usar Push Pull para criar - Atração,Sexualização ao mesmo tempo, veja estes exemplos:
"Você é muito interessante...e somos muito parecidos (Puxando, IOI/IDI)...por isso não iamos dar certo juntos(Pull)...seria só brigas de casal e sexo selvagem(Sexualização).
"Esse seu vestido deixa você realmente muito sexy e atraente(Puxando)....pena que sou Padre, por isso nao podemos fazer nada(Empurrando e sexualizando)"