O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#359309 Parabéns, ótimo post!
Ainda estou trabalhando essa técnica. Algumas vezes funcionou, outras empurrei demais a hb, a ponto de ela falar: 'Afinal, que tipo de babaca é você que não sabe o que quer?' HAHAHHAA, pelo menos eu ri bagarai nesse dia =D

abrass
kawe

#362773 Tem coisas muito arriscadas ai mais da para separar algumas ;D
jackk19

#381215 Post muito interessante, principalmente os exemplos de quebra de Rapport no final, não tinha visto nada sobre isso ainda. :D
The SAINT

Veterano - nível 9

#381221 Grande Artigo!! Excelente!! Bravo!! Fantástico.

Push/Pull é uma boa ferramenta a ser usada no jogo, é um mix de Interesse e desinteresse que permite por você no lugar de prêmio.
Para usar bem Push/Pull é preciso haver calibração, calibração so se ganha com muita prática.

Quero Adicionar também os Push/Pulls Sexuais: Você pode usar Push Pull para criar - Atração,Sexualização ao mesmo tempo, veja estes exemplos:

"Você é muito interessante...e somos muito parecidos (Puxando, IOI/IDI)...por isso não iamos dar certo juntos(Pull)...seria só brigas de casal e sexo selvagem(Sexualização).

"Esse seu vestido deixa você realmente muito sexy e atraente(Puxando)....pena que sou Padre, por isso nao podemos fazer nada(Empurrando e sexualizando)"