- 31 Mar 2011, 00:22
Falou tudo sobre PUSH/PULL.
Esta é umas das técnicas que todos deveriam ter e usar, porque sempre aumenta a tensão da gata em ter você.
Excelente tópico.
- 04 Abr 2011, 02:55
Muito bom, bem criativo esse post...valeeeu a dica.
- 04 Abr 2011, 21:47
Essa técnica é ouro
- 14 Abr 2011, 19:35
O push / pull deixa a HB doida e na sua mão.
- 16 Abr 2011, 19:25
Antes de conhecer PU, eu apenas usava push-pull físico.
Em um instante eu estava o tempo todo conhecendo e conversando com o alvo,no outro dia mal cumprimentava.E dava muito certo!Hoje em dia é melhor ainda,pois o push-pull é com palavras, o que deixa a brincadeira bem mais interessante
Em um instante eu estava o tempo todo conhecendo e conversando com o alvo,no outro dia mal cumprimentava.E dava muito certo!Hoje em dia é melhor ainda,pois o push-pull é com palavras, o que deixa a brincadeira bem mais interessante
- 21 Abr 2011, 15:34
O que eu achei mais interessante desta técnica é o fato da confusão mental na mulher impedir que ela entenda outras coisas que estão acontecendo.
Mulher tem a fantástica habilidade de estar conectada em milhões de coisas ao mesmo tempo: enquanto conversa com com X, presta atenção em Y, da opinião na conversa de A e B sem deixar de falar com o X...
Sempre que faço esse push/pull ela se desconecta do ambiente, tamanho é a pane que causa no "servidor".
Nice.
Lupesko
Mulher tem a fantástica habilidade de estar conectada em milhões de coisas ao mesmo tempo: enquanto conversa com com X, presta atenção em Y, da opinião na conversa de A e B sem deixar de falar com o X...
Sempre que faço esse push/pull ela se desconecta do ambiente, tamanho é a pane que causa no "servidor".
Nice.
Lupesko