O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
renatopark
#252736 Muito bom, elas usam altomaticamente com a gente, lógico que podemos usar com elas :) ótimo tópico
W4LL3Y
#253156 Muito bom mesmo.

Deixava muito as HB's fazerem isso comigo quando era um Beta, hoje ate acho graça.

Vlw pelo post! :)
Caramancheiro
#253278 Pra mim o Push/Pull tem que ser gravado como uma boa rotina e tentar naturalizar o maximo possivel para não ficar tão robotico "com cara de enlatado" agora já a parte de calibrar vai pelo bom senso e treino esse metodo é muito usado pelos naturais um dos metodos mais eficientes pelomenos pra mim foi um dos mais fatais princopalmente depois do conforto
Doug Fani
#263294 Vou testar isso primeiro com as pessoas que eu já conheço, como se tivesse brincando, depois de ver como realmente é, ai eu vou fazer um teste no campo
ótimo tópico
matheuspt
#263817 cara eu sou novo nesse mundo dos PUA mais essa técnica parece ser bem interessante e nao tao pesado para iniciantes como eu tentar
Gorgonio
#264777 Excelente post. Parabéns!
MisterA
#268026 bom post :d jah usei push pull, realmente funciona o/
spexialboy
#272926 topico interessante...valeu
Eric Lenon
#273006 boa.
Roy.
#273100 Eu realmente amo essa técnica desde de que li sobre ela, curto muito o James Matador usando o push/pull, mas como ja disseram sem calibração correta pode por o jogo a perder, acho que cada mulher reage de uma certa maneira, pois vejo que tem umas que ficam loucas por voce quando voce usa elas, mas algumas ficam bravas facil quando voce tenta empurra-las um pouco.