O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
nyll08
#489619 Gostaria de mais detalhes desta técnica.
Onde posso achar ?
StrikkerPUA
#493408 mt bom esse topico kra, axo q as vezes eu usava esse push pull errado msm, mas isso clariou bem as coisas =D
10!
c0nd3
#493603 Esta ai uma tecnica poderosa para criar atração... Mas para dominar ela tem que ter um auto controle grande sobre as proprias emoções. Vai ter momentos em que vai vir o medo de perder a garota usando um PULL ou até mesmo tendo que sustentar o PULL em momentos de tensão quando a garota manda um PULL de volta como se tambem nao estivesse afim, Em fim tem que ter um auto controle emocional e nao ter medo de perder o alvo...

abraços by c0nd3
@Fucktyler
#500358 Otimo post,tecnica otima.. é uma tecnica muito eficaz, Outro dia até estava comentando com um amigo meu sobre uma amiga que tenho que é apaixonada por um cara que é grosso e na maioria das vezes a trata mal e ao perguntar pra ela o porque gosta dele ela disse que ao mesmo tempo que ele faz isso ele a trata bem,dá carinho como se fosse "Desculpar" a grosseria dele.. rs é meio estranho. é uma tecnica qeu tem que ser usada com cautela,se não vai parecer que é bipolar rs
Maddog
#500376 É um dia eu vou usar isso!
F. COOLBANO
#518542 Perfeito!! parabens Doggystyle
Caezar B
#531297 Essa técnica é maquiavélica hauhaua
HelterSkelter
#536204 já usava essa técnica antes de entra pro PUA.

é a melhor técnica pra criar uma tensão entre você e a HB.

só precisa calibrar pra não empurrar demais ou puxar muito.
Cláudio Henrique
#540193 muito bom mano, explica direitinho o conceito... continua assim \o