O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Sérgio Augusto
#565304 Cara adorei seu tópico não sabia direito o que era e muito menos como fazer ..... e tenho que abraçar a idéai do don conejo

Mostro interesse em uma, depois em outra (sutilmente, dando atenção, invadindo o espaço pessoal). Dai ignoro a outra, e vou alternando. Elas adoram, pois ficam em dúvida\competição sobre qual delas tu quer, e a escolha cabe somente à ti.

Leia Mais sobre PUSH / PULL no www.puabase.com

Obrigado e toma um joinha ....

Abraço........... :ae
Rex
#569535 Meio complexo a parte do PUSH-PULL, é preciso estar bem conectado com a HB e ter mais ou menos um conhecimento prévio das coisas que ela faz, senão o pua acaba se enrolando, fazendo com ela se afaste mais. Com um pouco de prática, e conhecimento prévio da pessoa, a técnica acaba fluindo bem.
tyler d
#591012 Muito boa essa técnica , eu já testei e funciona perfeitamente
Volk
#607649 MUITO BOM, É A MESMA OISA DAQUELA TEORIA DO MYSTERY, QUE DIZ : DUM PASSO À FRENTE, DOIS PASSOS ATRÁS.....
VALLEW PELO TÓPICO ESCARECEU MINHA DÚVIDA ABRAÇO.!! :ae
Brûlant
#607808 Com certeza uma grande arma e digo mais, uma arma muuuuuito efetiva, se usada corretamente.
se for usada para criar uma sexual tension para o kiss, já era pode correr pro abraço mano véi!

grande tópico!
TiagoFigueiredo
#608349 Grande Artigo!! Excelente!! Bravo!! Fantástico.

Parabens

Eu ja comecei a testar e e verdade tem ser calibrada aos poucos, sensibilidade....

:)
Zyonn
#626706 Muito legal a técnica!
Na verdade, já usei... mas de forma inconsciente! ;/ hahaha
Obrigado pelo post!
Abraço
luciano martins
#665197 como ainda sou um iniciante..
ainda não sabia essa tecnica..mas agora que
eu sei vou tentar usar nos meus sets..
se tiver algum livro coloque o link pra
baixar aew pessoal quem tiver..
:ae

:D
EAT PUSSY!
#693979 ótimo post, lerei mais algumas vezes pra internalizar melhor... existe algum ebook ou material mais extenso sobre o assunto?