- 01 Set 2012, 20:29
Essa técnica é essencial para fazer O Jogo, belo post!
- 07 Set 2012, 14:08
Isso é bacana doggy style, mais como coloca mesmo isso em uma conversa? tipo, ja perdi muitas oportunidades, até ontei mesmo perdi uma coroa que tava afim de pegar, coisas do ego, por que acabei ficando submisso na hora de revelar que tava afim.
- 07 Set 2012, 14:29
Realmente o Puxa e Empurra é uma das melhores técnicas para gerar atração. Só que tem uma questão... Acredito que é importante conhecer e testar as outras ferramentas como o C&F, NEG etc... para saber qual dessas técnicas funciona melhor e de forma eficaz. Tem pessoas que tem mais facilidade para usar o C&F outras para usar NEG e outras o Puxa e Empurra. Essas técnicas precisam ser praticadas até sair de forma natural e espontânea, teóricamente é mais simples para compreender porem para se ter um bom resultado na pratica é preciso muita calibração. Vejo que muitos conhecem a teoria e até compreendem o funcionamento mas na hora de aplicar a maioria dos resultados não são os esperados...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 12 Out 2012, 14:51
Estou estudando essa area, no momento!
é uma area com um valor muito alto, no mesmo tempo que tu traz a menina pra perto, voce a manda longe!
fazendo ela pensar, oh ele gosta de mim, ou não?
faz ela querer agradar mais, e ao mesmo tempo ela sabe
que voce pode conquista-la, ou não, é quente e frio, não se entrega rapidamente, mas ao mesmo tempo chega bem perto fazendo duvidas na cabeça dela!
" Sera que ele gosta mesmo de mim?"
estou praticando push pull e logo, vou postar relatos aqui!
é uma area com um valor muito alto, no mesmo tempo que tu traz a menina pra perto, voce a manda longe!
fazendo ela pensar, oh ele gosta de mim, ou não?
faz ela querer agradar mais, e ao mesmo tempo ela sabe
que voce pode conquista-la, ou não, é quente e frio, não se entrega rapidamente, mas ao mesmo tempo chega bem perto fazendo duvidas na cabeça dela!
" Sera que ele gosta mesmo de mim?"
estou praticando push pull e logo, vou postar relatos aqui!
- 23 Nov 2012, 20:13
Bom ótimo tópico meu caro[Mais as mulheres tem essa mania também, só que elas não sabem o que realmente significar e usam como estratégias para em casos mais sérios ou para fazer-lhe de bobo] ja testemunhei isso pessoalmente e agora definitivamente eu vi que realmente é uma forma de game! VLW por postar!
- 24 Nov 2012, 12:58
UMA QUE EU USO E PERGUNTAR, QUAL É, OU QUAL VAI SER, A PROFISSÃO DELA SE ELA FALAR ALGO COMO ADVOGADA EU FALO, SERIUU, MINHA EX ERA ADVOGADA, EU ADORO ADVOGADAS, AGORA NEM CONSIGO OLHAR PRA VOCÊ, E VIRO AS COSTAS PRA ELAS.
- 07 Dez 2012, 12:38
Cara Grande Topico me ajudou demais concerteza acho que pushpull e uma das grande jogadas pra você fazer um eslogio disfarçado querendo dizer que você a elogiou mas pra você tanto faz porque pode ser um ponto e também negativo ou mostrar que outras pessoas também essa coisa interresante mostrar que é comum mas até que é legal, ela ficará louca em querer impressionar o pua. Parabens pelo topico
aquele abraço.
aquele abraço.
- 07 Dez 2012, 13:36
Muito bom o post..... preciso trabalhar na calibração, mas ainda assim ví funcionar lindamente.
- 15 Abr 2013, 00:18
Técnicas muito boas , vale apena para quem é natural .. e dominando-a tera muitos resultados !!!!!!!!!
Obrigado pelas dicas !
Obrigado pelas dicas !