O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Valber

Aprendiz

#801325 Vlw pelas dicas, vou começar a usá-las, fazendo isso parecer ser um grande passo para o sucesso =]
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801332 Ouwwww!!! Push Pull, Ja fiz isso Algumas vezes sem perceber é uma grande arma que pode ser usada bem explicada obrigado mesmo

att,

Aquele Abraço.
arthorios

Aprendiz

#838165 cara esse técnica é extremamente eficiente, só quero chamar a atenção dos NOVATOS para um detalhe, o PUSH E PULL so vai funcionar se ela estiver interessada em vc, nem q seja um grãozinho de interesse, mais essa semente pode virar um arvore tremenda com essa técnica. as pessoas acham q é só usar é já ta no papo, mais não é bem assim, tem q existir um minimo de interesse da parte dela, e é pelo interesse q vc irá semear esse fruto. e como gerar esse pequeno interesse ?? só com sua linguagem corporal, vc já consegui isso, não é preciso muito não. fica a dica
arthorios

Aprendiz

#838170 cara esse técnica é extremamente eficiente, só quero chamar a atenção dos NOVATOS para um detalhe, o PUSH E PULL so vai funcionar se ela estiver interessada em vc, nem q seja um grãozinho de interesse, mais essa semente pode virar um arvore tremenda com essa técnica. as pessoas acham q é só usar é já ta no papo, mais não é bem assim, tem q existir um minimo de interesse da parte dela, e é pelo interesse q vc irá semear esse fruto. e como gerar esse pequeno interesse ?? só com sua linguagem corporal, vc já consegui isso, não é preciso muito não. fica a dica
Eros32

Veterano - nível 10

#840659 Muito bom os exemplos de push/pull. Estava ha tempos procurando, estou planejando um ataque a uma hb 10, e sei que vou precisar bastante desses push/pull. Parabéns pelo post.