Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#614670 realmente, é bem isto mesmo...

cajun disse uma vez no keys to te vip que 90% das mulheres que ele aborda ele consegue o que quiser delas,...

ai vc fica pensando, sou um merda, porque tomo varios foras e o cara quase nem toma... onde aparece a AA

muitos não sabe que em cima desses gurus existem muito marketing.... ja ouvi noticias sobre gurus pagarem prostitutas lindas para sair em filmagens com eles

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Frontman - MEMBRO EXCLUSIVO
#670491 É o que eu aderi há alguns dias. Já li o Seduction Community Sucks duas vezes e estou prestes a começar o Inner Game Challenge. Saber regrar as vindas ao fórum são importantes, pois diminui o risco do cara se tornar dependente dela (bitolados e afins),e também tentar sanar as dúvidas por si próprio, fazer o que tem que ser feito, se der certo ou não, sem arrependimentos.

Enfim, nada a acrescentar neste tópico, excelente.

Abraços e Obrigado :ae
rocouto

Veterano - nível 9

#675091 Compartilho da sua idéia e concordo plenamente, há uma pressão enorme que temos quando vamos praticar o que lemos nos livros de sedução.
E isso faz com que a cada erro a gente possa ficar pra baixo e com medo de errar numa próxima abordagem.
Mas temos mesmo que acordar e encarar de frente essa Pressão e esse medo de abordar ,só assim evoluiremos .
Mc Striker

Aprendiz

#724420 Realmente se você não tomar cuidado pode acabar caindo na armadilha do seu ego.

Felizmente acordei dessa ilusão de "querer ser o maioral" para "realmente ser".Estou focado em ser o mais natural possível, dando a cara a tapa mesmo, sem medo.