Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#376408 Estou num ótimo humor aqui gente. E é com o gosto de bala que acredito ser de laranja na boca que inicio essa reflexão que fiz no banho.

Off topic:
1 - Roubei a bala de uma menina :mau
2 - POR QUE AS MELHORES IDEIAS VEM SEMPRE NO BANHO PORRA???

Agora, vamos brincar, vou ser curto e simples. :)

...

Vocês já pararam para pensar de onde vem a sua AA? Vem do instinto natural de ser rejeitado, certo?

ERRADO

Se fôssemos homens normais sim. Mas somos artistas da sedução. E no que isso muda?

Muda simplesmente no fato de que:

1- Você já perdeu a sua AA faz tempo e não notou;
2- A comunidade de sedução listou vários outros motivos do porquê você não deve falar com mulheres;

Detalhe: não estou falando do PB, nem de nenhum outro fórum. Estou falando dos gurus e livros, da comunidade original de sedução.

Ficou interessado? Quer que eu descreva o que acontece?

Bom, no caso da sua AA, temos milhares de áudios aqui, listamos milhares de artigos, vários textos, vários livros, várias explicações sobre ela... ALGUMA DELAS MEXEU COM VOCÊ, NÃO É POSSÍVEL. Foi nesse momento em que você perdeu sua AA.

ENTÃO POR QUE PORRA SINTO MEDO AO ABORDAR MULHERES, MARINHO???

É pela pressão que a comunidade te bota. Veja:

- "Com esse livro, você vai ganhar beijos sem nenhum esforço!"

- "Você vai levar as mulheres dos outros para sua cama..."

E O PIOR:

- "Um PUA de verdade sempre pega telefone, beijos, e transas. Ele é diferente dos outros caras."

A comunidade quer botar na TUA cabecinha que você está acima dos outros. Que você é foda. Que você é demais. Que você é diferente.

Mas isso não é uma coisa boa? Não ajuda a desenvolver confiança?

Confiança uma porra. Ajuda a aumentar teu E-G-O.

BOTA NA TUA CABEÇA QUE SE VOCÊ NÃO FIZER AQUILO, VOCÊ NÃO É UM AS DE VERDADE. BOTA NA TUA CABEÇA QUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE OBTER RESULTADOS, É OBRIGATÓRIO. BOTA NA TUA CABEÇA QUE VOCÊ TEM QUE DOMINAR QUALQUER AMBIENTE, E QUE TEM QUE SEGUIR ESSAS REGRINHAS PRÉ-DETERMINADAS, SENÃO VAI CONTINUAR NA MESMA QUE SEMPRE ESTEVE.

Quem estiver agoniado com isso, quem estiver já de saco cheio de ter toda essa pressão nos ombros, quero que diga junto comigo:

NÃO!

Não vou mais ficar babando ovo pra ninguém. Não vou mais ficar ouvindo "metas de sedução", não vou mais ficar parado sonhando como seria ter um beijo. Vou lá, faço o que tem que ser feito. Se eu não consegui um beijo ou telefone, E DAÍ?! QUERO SABER QUEM É QUE VAI APONTAR O DEDO NA MINHA CARA E DIZER QUE SOU MENOS HOMEM OU MENOS "AS" POR CAUSA DISSO!!

Tenho dito e feito. Só porque temos tudo isso teorizado, não quer dizer que somos melhores do que NINGUÉM. Significa que estamos prestes a aprender o que todo mundo sabe e sempre soube sobre vida social e sedução. Não sei o motivo pelo qual você não aprendeu, não sei até se você aprendeu e era um natural antes. Só sei que estamos aqui não para ter mais pressão na nossa vida. E sim o contrário. Estamos aqui para aprender como ser alfas. E você acha que porque aprendemos DE LIVROS o que os caras aprenderam COM A VIDA, vai nos tornar melhores do que eles? Mais sabidos, acima deles?

Espero que tenham captado a mensagem. Abaixo vão dois links que podem ser úteis para você. Obrigado imensamente pela atenção e por deixar eu compartilhar minha ideia com você :)

Um abraço,

- Marinho

- O Projeto Acordar é o antecessor desse artigo. Não é necessário, mais altamente recomendado.
- Um pulinho para quem não entendeu a mensagem desse tópico.
Lohan

Pickup Artist

#376414 Caraacas! Seus tópicos são show de bola manin!
Esse eu ainda não li, mas quero ser o primeiro a dar o feed! :mau

Então vou ler mais tarde e darei um feed de HOMEM kkk

Abração! :ae
vince

Veterano - nível 9

#376423 Concordo com tudo, a partir do momento que vc entra no PU é criada uma expectativa muito grande sobre vc, pois vc tem tudo que um cara normal nao tem (os materiais e ajuda) e por isso acha que deve alcançar todos os resultados que os outros alcançaram e com tanta facilidade qnto diz nos livros.
É como um jogador de futebol qnto mais ele é cobrado, menos ele joga.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#376426 Poxa cara tudo isso que disse estar certo, é que nem o Malbeque disse em um artigo dele ou você domina seu ego ou ele te domina. Isso tudo é por causa do ego. E a comunidade só faz aumentar ele cada vez mais, é uma forma de alienação.
PUAMesquita

PUA EXPERT

:ajoelhar :yaaah

BEAUTIFULLL!!!

Tenho que concordar... UMA PORRADA!!! Mas uma porrada de puas por ai acabam inflando tanto a droga do EGO deles que do nada ele passa a ficar naquela onda de... MEDO DE SER ATINGIDO!!!

E começa a agir retraído... Para se proteger... Passam a ter AA por causa disso e BLAH BLAH BLAH... E por acaso até esquecem o bom e velho FODA-SE!!!

E se eu chegar lá e levar um FORA... FODA-SE!!! Mas e se isso abaixar meu valor... Meu irmão nem venha perto de mim pra ficar de papinho de valor haha...

BELO TÓPICO :D

Abraço!!! :ae

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

vince escreveu:Concordo com tudo, a partir do momento que vc entra no PU é criada uma expectativa muito grande sobre vc, pois vc tem tudo que um cara normal nao tem (os materiais e ajuda) e por isso acha que deve alcançar todos os resultados que os outros alcançaram e com tanta facilidade qnto diz nos livros.
É como um jogador de futebol qnto mais ele é cobrado, menos ele joga.

Na verdade esse cara normal tem tais recursos, ele só não procura melhorar. Os "recursos" que procuramos não são nada mais nada menos do que características alfa. Bom-humor, confiança, sensibilidade, inteligência... e você acha que só porque estamos conseguindo essas características DE LIVROS, vamos ter algo que eles não tem? Vamos ser melhores do que eles?

É essa a reflexão que quero trazer. :ae

...

Aos outros, PUAMesquita e AllisonTurk obrigado pelos elogios, seus comentários ajudaram a transparecer meu tópico! FODA-SE PARA A ALIENAÇÃO! :yaaah
vince

Veterano - nível 9

#376434 Pode se tornar um ciclo, o cara luta tanto pra perder AA que chega em um ponto que está tudo perfeito mas o seu ego está lá em cima então ele começa a criar AA novamente pois tem medo que "perca tudo aquilo que construiu" ou está num nivel tao bom que tem medo de sair dele.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

vince escreveu:Pode se tornar um ciclo, o cara luta tanto pra perder AA que chega em um ponto que está tudo perfeito mas o seu ego está lá em cima então ele começa a criar AA novamente pois tem medo que "perca tudo aquilo que construiu" ou está num nivel tao bom que tem medo de sair dele.

Exatamente. E obrigado pelo seu comentário, cara, esqueci de colocar um negócio lá, quando lembrei fui correndo editar. Muito obrigado :)
Vlorenz

Aprendiz

#376472 Fala MArinho!

Apesar de voce ser um sedutor tão jovem voce conseguiu escrever um artigo muito maduro.

o EGO é o ponto fraco dos que se dizem fortes e dos fracos

Todos um dia verão que a comunidade de sedução trás muitas coisas boas, mas subconscientemente trás outras ruins.

Abraço cafa!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#376482 gostei, man.
Falou uma coisa interessante.

Saber teoria muitas vezes atrapalha mais. O cara acha que deve saber a teoria antes, mas deveria começar com a abordagem puta e simples e ir adicionando umas coisas aos poucos.