Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#376550 Enlatados = Mystery
Linguagem Corporal = Cajun

Cajun dedica quase todo o seu jogo apenas na linguagem corporal e da dicas que nenhum outro "guru" da sedução deu quanto a BL.
Mystery é foda também com sua microcalibração... mas cada um cada um,
Abraço
Chameleon Style

Aprendiz

#376561 Cara,eu acho o mytery muito bom,o cajun tambem,mas em questao de comparaçao é o mystery!!

Mas o mystery criou um método que revolucionou muita coisa,foi ele que me fez conhecer isso daqui tudo,se tem um cara que eu sou fã é ele,porque é por causa dele que eu "descobri" esse novo mundo...
Dr. Love

PUA EXPERT

lelex1018 escreveu:EU não acho certo fazer comparação, sou guitarrista e sei o quanto é enjoado ver discussão sobre quem é o melhor, e de fato daqui a pouco aparece um falando mal de um dois dois, e outro falando bem. Isso não leva a nada.. Mas, se quer minha opinião, na MINHA opinião o mystery é melhor sim, mas se tem uma pessoa que eu queria ter a BL igual, essa pessoa é o cajun!

Existe uma diferença cara. Prazer estético que você tem com música é algo subjetivo. Notar quem gera maior atração e tem maior facilidade com as garotas não.

Em minha opinião, o Mystery tem o mérito de ter dado um ponta pé que revolucionou o PU no mundo inteiro. Fora isso, o Cajun tem muito mais desenvoltura em jogo. Assistam a palestra que tem em minha assinatura ou o Keys to the vip em que ele participou e comparem com os vídeos que têm do Mystery em ação. Quem já leu o MM, já jogou o MM e é fã do Mystery tem um olhar enviesado, claro. Mas mostre esses vídeos para alguém que nunca ouviu falar de PU e pergunte qual dos dois é melhor.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#376865 Na minha opinião o Cajun soa mais natural que o Mystery, apesar de não acreditar existir melhor ou pior nessa arte, apenas maneiras diferentes de se pintar o mesmo quadro.