Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siriibanez

Veterano - nível 1

#376576 E ae galera, tdo bom? =)

Antes de fazer minha pergunta vou contar um relatozinho:

Fui em casamento com minha família , minha mãe , tia e avó. Bom, fomos na igreja tal e la eu vi uma RUIVA - DO JEITO QUE EU SEMPRE GOSTO - MAGRA, ALTA , TATUADA E COISAS MAIS !!! Chegando na festa depois de um certo tempo na festa tive duas grandes oportunidades de interagir com ela, mas algo aconteceu: MINHA MÃE ESTAVA PERTO DE MIM!!! D= ...

AI TA O PROBLEMA!! Quando eu vi que ela tava perto, DESLIGUEI!!! Não consegui fazer nada , nada e nada!!!

Então depois desse relatozinho vai a pergunta: alguém aki além de mim tem uma certa ( grande ) dificuldade em sargear com parentes perto??? Ou mãe em específico???

EStou perguntando pq eu passei o fds inteiro pensando nisso, de uma oportunidade que eu queria muito perdida por algo que é bobo até certo ponto!!! Queria uma visão de vcs sobre issu!!! Abração!!!
slarkk

PUA Avançado

#377003 "CRENÇA LIMITANTE: Pessoas estão me olhando, me julgando, ou
rindo de mim.
REALIDADE: Isso está meio certo. As pessoas podem olhar você, mas
elas não estão necessariamente julgando você – a maioria delas está muito
ocupada se preocupando sobre o que outras pessoas estão pensando delas
mesmas.
Uma vez que você perceber que a maioria das pessoas são
exatamente como você – e que elas na verdade estão procurando a sua
aprovação – você vai começar a se tornar socialmente corajoso.
Por outro lado, a maioria dos espectadores que vêem você se aproximar,
de uma garota ou de um grupo pensa que você já os conhece. Então aja como
se você conhecesse
. Isso não somente irá minimizar suas preocupações sobre
o que os outros estão pensando, mas isto também irá tornar suas aproximações
mais efetivas.

Conteúdo retirado do livro O Desafio Stylelife - Neil Strauss.

Acho que isto responde a tua pergunta.
No caso da família é o mesmo pensamento, sua família pode pensar que é alguem conhecida e tal.

Espero ter ajudado. Abraço :)

Criador do tópico

Siriibanez

Veterano - nível 1

#377051 E ae rapaziada!!! Vlw pelos comentarios!!!

Pra vcs verem neh, um problema com uma solução até simples digamos!!! Valew mesmo cara , ajudou e muito mesmo!!! Abração!!! Precisando tamo ae ;D !!!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#377059 Nunca aconteceu isso comigo não, acho que o que mais poderia atrapalhar seriam aqueles tios/primos zuando e enchendo a cabeça da gente, zuadinhas tipo: "eeeeeeeeeeee muleque eim, ta danado"
¬¬'
Tirando isso acho que não tem nenhum problema
espero ter ajudado
abraços
Bradley

Veterano - nível 6

#377314 Geralmente pode acontecer isso mesmo, mas você não tá roubando e nem matando, sua mãe não vai fala nada. Ela sabe que o filho dela é homem, e quer que você haja assim, tenho certeza que ela sentirá orgulho de você.

Particularmente tenho uma relação muito boa com a minha mãe, demorou, mas hoje se eu estiver namorando, quando acontece FC, eu conto pra ela (Pra você ver o nível da coisa.) Dá até conselhos pra se prevenir e etc. Mas não de abolir, eu chegar nas mulheres.

:ae

Despreocupa, relaxa e chega na mulherada rs!