Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#391707 Cara aceite seu nariz e descubra uma forma de utiliza-lo ao seu favor.

Eu, por exemplo, sou cadeirante e durante muito tempo me estressei com isso.

Quando comecei no PU, entao.... Erda dificil abrir ses em pe por causa da altura. Isolar em alguns lugares era impossivel por causa da ascessibilidade. Enfim, era uma merda. Pensei ate em desistir e aceitar ser beta.

Ate que me aceitei. Hoje em dia brinco com minha deficiencia. Uso a cadeira p/ abrir sets (atropelo "sem querer"; peço ajuda, etc) e se bestar ainda dou uma caroninha para as hb :lingua

Se aceite!
Devilucas

Aprendiz

#391823 Irmaoo vo te explicar uma coisa : essas pessoas fazem isso porqe nao qerem deixar seu potencial florecer entende.. vc é muito melhor qe elas, nao ligue pro qe os outros dizem, veja oqe é certo pra você e o resto vai pro lixo =)
:yaaah
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulinho escreveu:VOCE NAO TEM QUE LIGAR PARA AS COISAS QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCE! Voce é auto-suficiente pra fazer o que quizer, vc é um ser humano.

Isso o q o The Dk disse é muito importante, pois vc tem q se acha o maximo e se colocar pra cima. Não importa o q as pessoas vão pensar de vc. Vc sabia q ninquém lá fora vem estimular a sua alegria a ñ ser vc mesmo?

É só vc ñ ligar pra o q os outros falam de vc e viver tua vida, rejeição faz parte do jogo e q se dane o mundo.

VC É O CARA!!!!

Falou tudo. Seja confiante, e isso vai ser a última coisa que vão reparar em você.