Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#19310 A Teoria do Coração Batendo

A HB vai olhar e vc como um bom Alpha vai olhar tbm e vai desviar somente se ela desviar primeiro. Isso faz com que o coração dela acelere, uma sensação boa...Tente fazer contato vizual novamente e veja se ela retribui...se sim, não perca tempo! Chegue junto no Direct pois o coração dela estara batendo e quanto mais vc se aproximar olhando pra ela, mais o coração vai bater assim fazendo o lado emocional do cerebro dela trabalhar . Se vc demorar muito para chegar o coração dela vai desacelerar, fazendo com que o lado esquerdo, lógico, tome conta dela.

Oque vocês acham disso? ja existe ou é uma teoria nova?

Obrigado!
sedutor

Veterano - nível 3

#19332 MUITO BOA ESSA TEORIA CARTOLA , REALMENTE É O QUE ACONTECE , É PSICOLOGIA PURA E INFLUENCIA A MULHER NA HORA E FAZ COM Q O PEÃO USE O DIRECT . VALEU ABRAÇÃO VO COMEÇAR A USAR HOJE MESMO.
D.K.

Veterano - nível 2

#19381 Eu gostei, mas fiquei em duvida.. Isso não contradiz a regra dos 3 segundos totalmente? pois você vai ter que manter contato visual com a HB por mais que isso.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19394 Não se prendam muito as regras. Principalmente com jogadores de Direct Game, a regra dos 3 segundos não vale tanto, porque normalmente eles nao tem tanta AA assim como os outros. Enfim, adorei essa tatica! Se brincar, é uma tatica que muitos usam mas sem saber que é uma estrategia fabulosa!
D.K.

Veterano - nível 2

Igor K escreveu:Não se prendam muito as regras. Principalmente com jogadores de Direct Game, a regra dos 3 segundos não vale tanto, porque normalmente eles nao tem tanta AA assim como os outros. Enfim, adorei essa tatica! Se brincar, é uma tatica que muitos usam mas sem saber que é uma estrategia fabulosa!

Entendi.. na minha época de beta eu fazia isso, mas sem saber rs
só que ai lendo aquelas regras, deixei meio de lado...
quando for sargear em um lugar onde seja preciso usar o direct, vou testar.
abraços.
Dante

PUA EXPERT

#19432 Cara, eu sempre digo que minha arma secreta é a grande conexão que eu crio com HB quando olho ela nos olhos, sempre faço isso, e com muita confiança. trasparecendo confiança... como você disse o coração dela vai bater forte e é nessa hora que me aproximo. :legal

Aos amigos que comentaram da regra dos tres segundos, eu so digo uma coisa, não se prendam a regras até o propio mystery quebra sua regra dos 3 segundos. :ae

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#19445 No meu ponto de vista, a regra dos tres segundos não funcionam no Direct...

Imagine que vc esta em uma balada, e vc eh direct...Vc entra na balada, ve o alvo e chega em tres segundos...shuauhshua...o alvo nem vai reparar em vc e vcs nem vao conseguir trocar olhares...vai ser como se fosse qualquer um!!!

No indirect a regra dos 3 segundos funciona bem pois apenas reforça o openner fazendo com que vc demonstre menos interesse ainda...

Pois imagine vc usando o indirect...vc troca olhares com o alvo...prontooooo...vc ja mostrou interesse...

Essa teoria do coração batendo acho que serve muito para direct...
É bom sempre estar firme no peakoking!!!
GiacomoC

Aprendiz

#19480 Acredito que vão concordar comigo,
pois, em alguns casos, se a primeira troca de olhares já for mais cumprida ou evidenciar algum interesse,
esperar por uma segunda olhada pode ser perda de tempo.

Já caí nessa uma vez e, no que esperei a outra encarada, que não veio, aumentou o AA, e eu tive de passar pra próxima.