- 20 Set 2011, 00:01
Pura falta de respeito!pura falta de escrupulo! essas pessoas nao tem a capacidade mental de criar algo de autoria propria e fica copiando coisas dos outros sem mesmo pedir permissao...
Imagino a raiva que vc deve ta agora don, nao é brincadeira se esforçar cada vez mais e tentar ajudar ao maximo a galera do forum e de outros meios com novas tecnicas, com novos artigos, novos conceitos, etc, e chegar um qualquer e copiar as coisas e ainda colocar credito para si... é uma situação revoltante com toda certeza.
Eu sei que apesar de tudo isso nada te abalou ou te colocou pra baixo, sempre fui um grande fã seu e sei que isso nao vai mudar sua vida... como dizia o meu grande velho avô dizia:
"Agente vê nos fracos a oportunidade de crescimento para nós mesmo." Essas pessoas "fracas" nao vao ganhar nada com isso alem de alguns agradecimentos falsos num blog, pq isso nao adicionou nada verdadeiro dentro dela, apenas um sentimento de falsidade. Enquanto vc, vc sabe que foi vc quem criou tal tecnica e NAO TEM PESSOA/DINVINDADE QUE TIRE ISSO DE DENTRO DE VC.
Pode ter a certeza de que tem meu apoio! se eu souber de algo eu contato.
grandes abraços don
Rmayer