Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rmayer'

PUA Avançado

#376740 Pura falta de respeito!
pura falta de escrupulo! essas pessoas nao tem a capacidade mental de criar algo de autoria propria e fica copiando coisas dos outros sem mesmo pedir permissao...
Imagino a raiva que vc deve ta agora don, nao é brincadeira se esforçar cada vez mais e tentar ajudar ao maximo a galera do forum e de outros meios com novas tecnicas, com novos artigos, novos conceitos, etc, e chegar um qualquer e copiar as coisas e ainda colocar credito para si... é uma situação revoltante com toda certeza.

Eu sei que apesar de tudo isso nada te abalou ou te colocou pra baixo, sempre fui um grande fã seu e sei que isso nao vai mudar sua vida... como dizia o meu grande velho avô dizia: "Agente vê nos fracos a oportunidade de crescimento para nós mesmo." Essas pessoas "fracas" nao vao ganhar nada com isso alem de alguns agradecimentos falsos num blog, pq isso nao adicionou nada verdadeiro dentro dela, apenas um sentimento de falsidade. Enquanto vc, vc sabe que foi vc quem criou tal tecnica e NAO TEM PESSOA/DINVINDADE QUE TIRE ISSO DE DENTRO DE VC.

Pode ter a certeza de que tem meu apoio! se eu souber de algo eu contato.
grandes abraços don
Rmayer
Zera69

Veterano - nível 1

#376745 Nossa, que sacanagem viu, o cara é muito pilantra pra não falar outra coisa, pra plagiar algo desse modo, oque custa colocar os devidos créditos ?
O QUE CUSTA ? A não ser que ele esteja querendo ganhar fama na internet, ai então meus sinceros pêsames pra ele !

Comentarei la no blog do cara ! :ae

PS: Não copiei o nick do "Zera" de modo algum, quando me cadastrei nem o conhecia, meu tio por motivos que desconheço me chama assim desde os 8 anos, só pra não gerar intrigas. :)
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#376746 Um processo creio eu que não daria em nada, pois é um amo puabase sem registro, onde você pode criar o blog com contas fakes e talz, o que podemos fazer é falar pra ele colocar os créditos a você Don Cornejo.

Já comentei lá também, e estou torcendo pros devidos créditos sejam dados ao verdadeiro autor ! :ae
jojox6

PUA EXPERT

#376761 [centro]acho maior falta de consideração pelo menos o cara devia ter a consideração de botar os créditos.
Você é muito calmo mesmo pra deixar isso passar em branco, mas acho que você deve ter seus motivos.[/centro]