- 20 Set 2011, 02:31
Concordo. Plágio é ridículo.
- 20 Set 2011, 02:33
Sacanagem.
- 20 Set 2011, 02:36
Nossa, dei uma olhada no blog, o cara copiou vários artigos de caras consideravelmente famosos na área da neurolinguística como por exemplo Roger Ellerton que além de ser master trainer é PhD. Pras pessoas que não estão familiarizadas pode passar despercebido, mas quem é da área reconheceria facilmente alguns dos artigos, se não, a maioria.
A sorte é que você, don, é tranquilo, porém, outros master trainers podem não ter a mesma compaixão, o cara ta brincando com a sorte.
Tentei postar um comentário agora, mas não consegui, mas amanhã continuarei tentando, tem o meu apoio.
A sorte é que você, don, é tranquilo, porém, outros master trainers podem não ter a mesma compaixão, o cara ta brincando com a sorte.
Tentei postar um comentário agora, mas não consegui, mas amanhã continuarei tentando, tem o meu apoio.
- 20 Set 2011, 04:11
O mais foda disso tudo é que tem gente que ta aqui por status e não viu que nós apenas partilhamos nossas ideias, experiências e ajudamos uns aos outros
- 20 Set 2011, 04:59
[centro]A inveja realmente é foda, o cara faz um blog não tem nem uma ideia na cabeça e decide roubar as obras de outros artistas.
e pior de tudo, entra em um fórum onde tem bem claro as regras e faz isso na maior cara de pau no ctrl+c ctrl+v.
relaxa Don se ele ta copiando um foda-se pra ele, ele com isso está dizendo pra si próprio que nunca vai conseguir desenvolver um trabalho como o seu.
Parabéns Cara você aqui tem mais um Fã.[/centro]
e pior de tudo, entra em um fórum onde tem bem claro as regras e faz isso na maior cara de pau no ctrl+c ctrl+v.
relaxa Don se ele ta copiando um foda-se pra ele, ele com isso está dizendo pra si próprio que nunca vai conseguir desenvolver um trabalho como o seu.
Parabéns Cara você aqui tem mais um Fã.[/centro]
- 20 Set 2011, 15:33
Nossa, o cara copiou tudo ipsis litteris! Que canalha!
O blog que anunciava um workshop em Goiás já foi tirado do ar, o dele não.
Mas geral tá comentando lá que é plágio.
Espero que tirem logo do ar!
Que cara burro, ao invés de pedir permissão e, assim, atrair mais leitores, faz uma merda dessas... tsc tsc.
O blog que anunciava um workshop em Goiás já foi tirado do ar, o dele não.
Mas geral tá comentando lá que é plágio.
Espero que tirem logo do ar!
Que cara burro, ao invés de pedir permissão e, assim, atrair mais leitores, faz uma merda dessas... tsc tsc.
- 20 Set 2011, 15:45
Odeio esses copiadores eu sempre denuncio quando vejo uma cópia.
- 20 Set 2011, 15:51
eu li la, que zé ruela o cara, e num teve nem o trabalho de mudar um pouco..
- 20 Set 2011, 15:53
É foda, você tem um trabalhão para criar ai vem um sujeitinho e copia ... Poxa deveria ter colocado os créditos, pois de nem a autoria dele é.