Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
roycecobra

Veterano - nível 9

#378775 Puts, o cara copiou tudo na maior cara de ''pau'' do mundo, plagiador de quinta este safado...
Esquenta não, parceiro Don caras como este nunca vão para frente, nem adianta processá-lo, pois o blog deve ter dominio gratuito e, se não o tiver, um cara como este não deve ter um centavo furado no bolso, logo o processo so vai sobrecarregar ainda mais o nosso Judiciário...
Deixei lá meus protestos... e para aproveitar o ensejo, seu padrão do arrepndimento é mui show... parabéns por tê-lo concebido
igormarques

Veterano - nível 10

#378806 Nossa que mancada, meu ta na primeira pagina ainda, o cara copiou tudo identico. Nem se deu o trabalho de mudar alguma coisa, ridiculo isso ai, ia participar daquele blog mas meu agora nem ferrando.

abraço, boa sorte :ae
cirano ebano

Veterano - nível 3

#378827 Comentei também. Picareta fanfarrão! Gostei muito de um termo que usaram para designar esse tipinho. CANALHOCRATA!!!! Impagável.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Marinho

Pickup Artist

ricardo1 escreveu:Acredito que seja dificil o rapaz ver esse tópico.
Porque? Porque hoje existem ferramentas de Autoblogging, como copiar conteudo do Google (o material do forum é todo disponivel ao google), entre outras coisas...
Porque o forum é muito grande e possuem varios topicos e usuarios, etc...
Porque o registro aqui foi aberto por um largo periodo de tempo, etc...

Simples. quer falar com o cara?
No site tem um link pra comunidade
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=116400809
E na comunidade tem um Link para o perfil dele
http://www.orkut.com.br/Profile?uid=6002043730329939903

Vendo novamente da pra perceber que ele colocou o nome de Saam no padrão e é o mesmo nome do perfil...

Ps: atraves do orkut pode se conseguir o email dele e atraves do email talvez consiga encontrar a conta dele por aqui...

Conejo, sabe como eu vejo isso?

Dinheiro fácil!!! :lingua

Só bota na justiça e deixe quieto, ele vai colocar o rabinho entre as pernas... e os outros que pensarem semelhante também!!

Boa sorte, você tem o meu apoio nisso, velho! Abração! :ae

- Marinho
AS SL

#386572 Os devidos créditos ja estão lá, peço desculpa pela demora estava muito ausente do blog, não queria criar tal confusão com os senhores. realmente errei e assumo o erro, agora penso que já esteja resolvido....

Grande abraço.