- 19 Mar 2010, 13:59
Cara.. minha vida foi uma loucura. Foi totalmente ao contrário da grande maioria! Fui alpha até uns 19, comecei a betar dos 19 até uns 24 que foi quando conheci o mundo da pickup.. (quase 3 anos atrás).. e agora, depois dos 26 anos, tow voltando à ativa! Dessa vez como PUA
Vou resumir. Até uns 18~19 eu era um alpha natural e não sabia! Nos 13~14 eu tinha muuita amizade, principalmente com HBs.. eu morava num condomínio onde eu era "o cara".. era bonitinho, tava aprendendo violão, bebia e fumava com os caras mais velhos, sabia dirigir (isso mesmo, aos 13 eu já saia sozinho de carro/moto).. enfim, as HBs pagavam MUITO pau.. E os betas, me seguiam pra conseguir 'o que sobrava'. Me lembro que ia a missa aos domingos só pra beijar HBs.. e os betas ficavam ao redor.. se viessem 3 HBs, eu pegava a minha e outros dois pegavam as q sobraram. às vezes iam 5 betas comigo (na conta do carro) aih ficava um ou outro sobrando! rsrrs
Dos 14 aos 19 foi época de colégio. Pelos contatos e amizades que eu tinha antes (com pessoas mais velhas e 'modernas'), eu era totalmente 'descolado'. Aos 14 botei um piercing que deu um 'up' no meu social proof. Era o único piercing visível do colégio e um dos poucos da cidade. Sempre fui 'locão', pintava cabelo (vermelho/verde/azul, com moicano/dread/cumprido/espetado..)..enfim, era uma época MARAVILHOSA, o colégio todo me conhecia.. e eu tinha todas as HBs que queria! As que não me queriam, era só eu chegar junto que conseguia.
Porém, agora vem a parte ruim. Aos 19 anos, terminei o colégio e fui trabalhar. Perdi o social proof e 90% dos contatos. Não tinha mt tempo pra sargear pq fui trabalhar por conta própia. Nisso fui pulando de emprego em emprego, e vivendo feito um 'velho': Trabalho - Casa - Trabalho.. isso me fez perder a postura alpha, boa parte da auto estima e o "jeito" com as mulheres. Por ser "estiloso" e de boa aparencia, nunca me faltaram HBs, mas não era com a mesma abundância de antes! E nesse "clima" fiquei até uns 24 anos (quase 3 anos atrás).
Antes que venham com piadinhas infames.. não, eu não virei viado aos 24 anos (como alguns costumam fazer). Eu descobri o "Mystery". Lembro que o primeiro livro dele que li era um PDF em inglês. Então, de lá pra cá tenho estudado Pickup, mas como era um alpha natural, apenas voltei a ser Alpha! Não consegui ser um PUA de fato até uns meses atrás.
Só que após conhecer o PuaBase, me senti 'em casa' e tow conseguindo ao mesmo tempo ser um alpha e um pua. Tow sargeando aos poucos, me acostumando a usar rotinas e materiais! O que mais me complica é que acostumei a jogar 'natural'.. mas eu tow adaptando os jeitos de jogar! Enfim, é isso! rsrs
Ah, em relação ao tópico, minhas maiores 'betagens' foram as HBs que me jorravam IDIs e eu não sabia o que era nem o que fazer! Como eu era um alpha, elas se aproximavam de mim, queriam conhecer.. mas eu era meio 'betão' apesar da linguagem corporal e do social proof... e só closava as HBs que chegavam MESMO ou as que mandavam recados, amigas (pra vir falar cmg), etc etc... E esse foi o meu maior vacilo até os 19 anos!