Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#376778 BOM ISSO EXISTE E SE EXISTE COMO FAZER

ate pensei em testes de cumplicidade mas qro algo a mais qro algo que eu perceba se e sim ou nao

sem ser idi

algo q eu faça pra saber se ela estar me dando mole ou nao isso existe ou nao

algo que seja direto mas que nao faça eu perder la

sera que isso existe

e se existe como fazer

abs

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

John008 escreveu:Isso nao existe..

allansg escreveu:algo que seja direto mas que nao faça eu perder la

Para te-la ,voce tem que estar disposto a perde-la.

eu sei eu so tava querendo saber se existi eu sei q o mystery falou isso mas fazer o que

suiryuudan escreveu:Tá parecendo paixonite.

É esse o caso?

sim e sim

Marks_Pcs escreveu:Puxe o gatilho! Esse medo de perde-la mostra claramente que ELA é o prêmio. Mude esse quadro.

nao ela nao e o premio ate pq eu zoo mt ela so n quero tomar um toco dela mas foda-se eu vou chegar nela e foda-se tudo
abs

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

DumalzinhuxD escreveu:puts cara to na mesma situação, o que eu to fazendo é tentando ser o mais direto possível e deixar bem claro minhas intenções para não cair no friend zone .

cara amigo eu axo q eu n to na fz pq eu sempre a acuso de me seduzir e digo q talvezl ela tenha uma chance comigo

mais eu to querendo algo que provoque ela pra saber se ela me quer ou nao
lemark

Veterano - nível 1

#376958 Se você não quer levar um toco dela, ou você age com precaução ou você intensifica o seu jogo, ou os 2 né??

Exemplo: Você usa suas melhores rotinas nela e passa mais tempo em cada faze só para ter certeza, cria um rapport alto e procura por 4 IDIs em vez de 3 só para ter certeza que ela ta afim
Davis

Aprendiz

#376966 Parece que vc ja tem uma conexao com ela nao é?

Cara se eu fosse vc eu tentava chamar ela pra sair....sei la ir no shopping...fala que vc ta precisando escolher um presente de aniversario e quer uma opiniao feminina bla bla n importa..

E durante esse encontro vc ir construindo um caminho a partir de seus conhecimentos PUA para ou conquista-la de vez ou nao
como John008 disse...

"Para te-la ,voce tem que estar disposto a perde-la."

Ser PUa é correr riscos tbm

Minha opiniao é essa cara ou voce da o ultimato logo ou fica nessa vida pensativa ai...dai eventualmente ele vai perder o interesse e pronto... já era ai vc fica se lamentando por nao ter feito nada...arrisca mano!!!

Se não der foda-se...existem mtas outras mulheres interessantes por ai e mtas delas que vao combinar com vc tbm
Se der CONGRATS pra vc :yaaah

BOA SORTE