Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#376925 Amigos, eu tenho um problema estranho.
Eu fico nervoso na presença de mulher bonita e fico tentando "impressionar" ela, só que indiretamente.

Sempre que eu to em um grupo e tem uma mulher que eu vjeo que é pegável, eu fico me monitorando pra naum pagar nenhum mico na frente dela.

Como faço pra mudar isso ?

obrigada
suiryuudan

Aprendiz

#376987 Procure interagir mais com mulheres.

E lembre-se de que você é o prêmio, não elas.

Com o tempo, você sentirá conforto suficiente na presença de mulheres para agir da maneira certa.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#377011 Ola cara, tranquilo?
Você tem o seguinte problema a resolver:
Acabar com Crenças Limitantes!
Como resolver isto?
Leia o livro Seduction Community Sucks, e surgiro dar uma lida no meu artigo:
sindrome-do-martirio-voce-a-possui-t34958.html

Outro ponto importante, acredito que você é iniciante no PU, certo?
Leia mais sobre Inner Game. Este é o primeiro passo a se fazer no PU: Estar com o inner game sempre no alto!

Temos outros tópicos sobre como iniciar no PU, na área de novatos. Mas no teu caso, recomendo dar uma lida no que te falei para começar. Verá que tudo isso não passa de um medo de não compreendermos a situação, ou o que realmente queremos fazer, mas não sabemos como. Por isso recomendo estudar bastante o método que mais te agradar também :ae
Boa sorte, e com o tempo verá que os medos que você tem, não passa de besteiras. Lembre-se:
Sempre se divirta. Nunca busque resultados, busque experiência e atitude: Errando ou acertando. Sempre aprenda o que puder!
E não se esquente muito quanto ao que os outros pensam. O único inimigo aqui, é você mesmo. E com o tempo e estudo, verá também como é facíl lidar com isso :legal
Sucesso pra ti cara! Bons estudos!

Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#377048 Parcero, como você é novo aqui, já vo te avisando, aqui a galera leva o negócio da sedução a sério, ou seja, você vai ter que estudar pra cara$%*# (e praticar tbm).

Sugiro que você comece lendo esse tópico: como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Conforme você for lendo você vai se orientando automaticamente. Suas dúvidas vão sendo respondidas conforme você for lendo o material (e vai descobrir respostas que nem sabia que precisava saber).

Então, fica aí a minha dica.
Abraço.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#378074 Amigos, obrigado pela ajuda

Já stou lendo esses materiais, já li mistery, bad boy e nessahan.

O meu problema está todo nessa insegurança que acontece comigo qd eu vejo mulher.. não encontrei nenhuma material sobre isso ainda.
Quando eu me livrar disso eu vou começar a ter condições de me dedicar mais.

Notem que eu não sou tímido ou retraido, eu pego mulheres qd saio, já até namorei. Mas o que acontece comigo qd eu vejo mulher no dia a dia é uma coisa estranha. Parece que eu fico nervoso e tentando me controlar pra naum vacilar na frente dela.