Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#376949 Galera quando eu uso um opener indirect tem HBs que responde de uma forma que eu possa continuar o assunto, mas quando elas responde o "não sei" ai acabo não sabendo o que fazer olhe o exemplo:

Thiago: Olha me mata uma duvida
Hb: hum...
Thiago: Estava com uns amigos e nós estávamos discutindo sobre eu truuxe e eu trouxe, eu acho que é eu trouxe eu estou certo?
Hb: não sei

A HB que e esperta diz que estou certo dai eu continua a abordagem, agora quando ela diz que não sabe cara fico sem saber o que fazer me ajudem.
Editado pela última vez por Thiago_ALVAGrunge em 19 Set 2011, 23:45, num total de 1 vezes
Ighor Augusto

Aprendiz

#376962 vc pode dar um neg nela dizendo:

"nossa, achava q uma menina como vc saberia me responder"

aí ela vai querer tentar reparar a imagem q vc tem dela!!

essa foi a primeira coisa q veio a minha cabeça
talvez eu esteja errado e talvez existem respostas melhores

espero ter ajudado
abraço
suiryuudan

Aprendiz

#376967 Esse tipo de pergunta realmente tem esse tipo de resposta de pessoas que não dominam o assunto.

Tente algumas perguntas que não exigem conhecimento. Como uma opinião pessoal, por exemplo: "Eu e meu amigo estávamos discutindo sobre que gola é mais legal, eu disse que é gola polo, ele disse que é gola V. O que você acha?"
slarkk

PUA Avançado

#376969 Ela não sabe, você parte pra outra pergunta.
Se ela não souber, mande um NEG forte de forma sutil, calibre o tom da voz pra não parecer muito arrogante.
"Mas você não sabe nada ein.. me fala alguma coisa que você sabe entao." e dê continuidade.

Abraço :)
Viktor74

Veterano - nível 9

#378216 NegHit nela! Isso é o que mais uso caso fique esse vácuo de resposta. "Nossa, até que eu achava que você tinha cara de saber alguma coisa de português, te mando o número de um curso de gramática bom depois, você irá aprender muito pelo jeito."
Andy Sixx

Aprendiz

#378254 Mas como que ela disse esse não sei mano ?
Com um tom de desprezo ?
Um tom de desinteresse ?
Um tom de acabar com a conversa ?

Tenta dizer como ela disse ! :ae
vince

Veterano - nível 9

#378258 Já experimentou usar outros openers mais efetivos? Pode haver algo errado com sua BL tb, nao adianta nada usar milhoes de openers indirect chegando de uma forma invasiva e fazendo a HB recuar