- 20 Set 2011, 03:42
[centro]Muitas pessoas sabem como seduzir aquela HB 11, sabem como ganhar dinheiro, sabem que conseguem tudo que quiser e mesmo assim não conseguem nada, se contentam com o pouco que tem, com o dinheirinho ganhado da mãe, com aquela Ug que tem um bundinha empinada, se contentam com a aparência considerada 'feia', simplismente porque não tem aquele 'impulso' para agir!
Vou contar um pouquinho de minha história para vocês..
Hojê, eu posso dizer com toda certeza desse mundo que..
BELEZA NÃO IMPORTA!
Desde que você se cuide, vista roupas que caia bem em você, e o mais importante de tudo, sempre evoluindo, achando um jeito de ficar cada dia melhor, mais atraente, cheiroso, com uma BL alpha!
Se você esta cansado de pensar, planejar e adiar as coisas, faça como eu..
Não fique apenas pensando, cada dia de nossas vidas é único, aproveite, não fique só na teoria, tenha histórias para contar, ou você acha que planejando, pensando e nunca tomando uma atitude você tera histórias para contar?
Esteja no controle, esteja consciente & o mais importante..
Não pare nunca! [/centro]
Um abraço!
(Desculpem-me pelos erros)
Vou contar um pouquinho de minha história para vocês..
Hojê, eu posso dizer com toda certeza desse mundo que..
BELEZA NÃO IMPORTA!
Desde que você se cuide, vista roupas que caia bem em você, e o mais importante de tudo, sempre evoluindo, achando um jeito de ficar cada dia melhor, mais atraente, cheiroso, com uma BL alpha!
Se você esta cansado de pensar, planejar e adiar as coisas, faça como eu..
Não fique apenas pensando, cada dia de nossas vidas é único, aproveite, não fique só na teoria, tenha histórias para contar, ou você acha que planejando, pensando e nunca tomando uma atitude você tera histórias para contar?
Esteja no controle, esteja consciente & o mais importante..
Não pare nunca! [/centro]
Um abraço!
(Desculpem-me pelos erros)