Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pontos

Veterano - nível 2

#377307 Bom galera há tempos que não posto algo novo, já tava na hora...
O que tenho aqui agora é uma dica simples, porém ela me ajudou bastante como uma forma de eu não parar com a prática do pua. Principalmente se você é iniciante.

Receita da dica

você só vai precisar de um bloco de notas simples,( uma caneta também) e com isso escreva em cada página uma frase que lhe sirva de aumento de seu inner, objetividade, força...enfim quaquer coisa últil que você tome como inspiração.
Lembrando: escreva uma boa quantidade de tais frases.
A cada dia em que você acordar, arrancará uma página do bloco que você usou para escrever as frases
e nessa página terá uma das frases escrita que você vai ler,( isso de manhã), e refletirá sobre ela. depois jogue fora a página ou qualquer coisa que quiser, o importante aqui é que essa nova idéia faça parte do seu dia.

***Detalhe você também pode construir um mini desafio com isso, em vez de frases faça desafios a você para melhorar o jogo, claro que isso vai de cada um.

Bom galera, aqui termino minha dica espero que ajude alguns e se não ajudou me desculpem, trarei outras brevemente.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#377312 Gostei, a dica de escrever um desafio a si mesmo mt boa, melhorar o jogo, ter exelencia pessoal. Vou fazer acho que isso me ajudara... Enfim obgdo por ter compartilhado champz! hahah
Bradley

Veterano - nível 6

#377319 Legal, só complementando a idéia... :D

Na parte que cita Desafios, você pode colocar metas que se você não cumprir, você não vai dormir enquanto não efetivar.
Sendo extremista pra entender melhor, por exemplo: [Escrevendo no caderno] - "Meta de hoje: Comprimentar 10 HB's, praticar 5 rotinas em 5 dessas HB's, tentar Phone Close em 3 dessas."
Já são 8 da noite, e você não cumpriu 50% dessa meta, seja por preguiça ou qualquer outro motivo, você vai sair na rua e completar a missão. Enquanto não fizer não vai poder dormir, ainda que vire a noite acordado.

Ai sim!! :legal
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#377346 Otimo topico. Realmente acordar motivado e fundamental para um Pua. Ja de manha saimos a rua e cruzamos com dezenas de pessoas seja nos elevdores, ponto de onibus ou metro, padaria do cafezinho, hall dos elevores do trabalho etc. Nesta primeira hora do dia cruzamos com varias Hbs e e a hora do dia onde as pessoas mais se cumprimentam. Bom dia e mais falado do que boa tarde e boa noite!! Saiam de casa motivados e prolonguem o bom dia para um set. E de manha tb que temos maior possibilidade de encontrar uma pessoa num mesmo local por dias consecutivos pois tendemos a seguir uma rotina de manha que nem sempre se prolonga pelo resto do dia.
Abraco!
cleber_dexter

Aprendiz

Ovni escreveu:Muito bom camarada, tenho uma frase que preguei no meu guarda roupa, toda vez que acordo eu a leio :ae

Eu axei massa a frase no garda roupa, vou fazer tbm, ai eu acordo e dou de cara com catilho enorme pra minha auto estima....
Onix

Aprendiz

#377358 Eu costumo deixar essas frases no papel de parede do meu computador, para eu ler toda vez que ligar ele.
Atualmente está uma que eu encontrei aqui no fórum mesmo, do filme clube da luta.

Mas curti a idéia dos objetivos, só de você acordar e ter em mente "Esse é meu objetivo hoje" já te deixa com outro estado de espírito.