Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#377332 Ou será que estou sendo um Beta ? :confuso Eu estava tendo muitas dificuldade pra conseguir uma HB, pois ela é muito romantica, e praticamente nao gostava do meu tipo, eu nao dava moral, nao dava bola e ainda a ignorava, e ela disse isso na minha cara, até que eu resolvi mudar e tentar ser romantico, e parece que está dando certo.. ou isso seria apenas um pretexto pra eu me fu*** ?

Eu estou sendo romantico e não meloso! Euacho :confuso Na vdd nao sei distinguir uma coisa da outra mas tdbm..
candido

Aprendiz

#377335 cara, eu acho que se você for romantico sem parecer necessitado e sem ser meloso demais não há problema algum...
suiryuudan

Aprendiz

#377347 Exite sim.

Porém, o romantismo do alpha é diferente do romantismo do beta.

Acho que usar romantismo desde que sem demonstrar carência ou nessessidade, não tem problema nenhum. É um estilo de alpha, sim.
_Tex_

Aprendiz

#377355 Existe, claro.

Se não estou enganado, o Zan Perrion tinha um estilo de jogo natural e bastante romântico.

Ele inclusive participou daquele filme "Let the Game Begin", interpretando a si mesmo e sendo apresentado como o Guru do Natural Game.

_Tex_
kadu master

Veterano - nível 9

#377376 Brother,é tudo uma questão de não demonstrar ser carente e necessitado,pois toda mulher quer ser amada,mas não exagere,vai devagar com o romantismo,tenha uma proposta diferente de romantismo,na qual se ela corresponder ela será amada,caso não queira tu não vai ficar atrás dela implorando saca? é aqui que está o segredo,tu poder ser romantico mas não desesperado e necessitado. forte abraço!
* mc smith *

PUA Avançado

#378135 Claro que existe quando se fala em PUA para
um novato a maioria deles pensam que é só dar neg's
e esculaxar a menina isso é a mais pura MENTIRA ,
tem que saber elogiar e ser romantico na hora certa ,
e saber fazer certo , e NUNCA parecer necessitado :ae