Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

Bom galera, não vou abordar nenhum tema diante do exposto (religião), apenas quem já ficou com uma garota que é crente praticante, sabe que há diferenças na forma de sargear, muitas vezes tem que controlar o linguajar e a forma de agir. Nem sempre criar ciúme excessivo significa atração.

A sarge já dura 1mês e 1 semana, a vejo todos os dias da semana, por isso vou citar apenas os dias de maior relevância.

Comecei a fazer curso técnico a noite em agosto, e logo nos primeiros dias, já avistei essa HB e me intriguei. Logo percebi que ela também me notava, meu social proof é muito bom.

A conheci em 25/08, um amigo me apresentou pois ela queria me contar de algumas fofocas que estavam falando a meu respeito. Ficamos de fluffy talk, ela disse a idade tem 22 anos (mantive no mistério a minha 18 ela não chegou a perguntar), e entramos num assunto sobre religião, disse que já frequentei igreja evangélica e me fez o convite pra ir na igreja dela.

Não fui no dia do convite 28/08.

A semana seguinte foi passando em fluffy talk e kinos de conexão, DVS :ae ...Logo as pessoas próximas já comentavam que estava rolando um clima recíproco entre a gente; descobri um amigo que frequentava a igreja dela, combinei de ir lá de surpresa no domingo seguinte 04/09.

Apareci, ela logo nos avistou, me deu um abraço romântico e disse que estava muito feliz de eu ter ido lá, e veio se sentar com a gente.
Ficamos de fluffy talk criando conexão emocional e alguns kinos.
Acabou o culto e cada um seguiu seu caminho.
Na segunda me viu e já apareceu toda alegre, reafirmando que tinha ficado muito feliz de eu ter ido...
- [Abraço bem apertado no meio de 4 caras] Nossa fiquei muito feliz de você ter ido MEU AMOR (nesse momento confesso que fiquei com tesão HUAH :lingua ), você vai continuar indo lá né?
- Claro vou sim! (HAHAHAHA 6'

Pois bem foram passando os dias, e os abraços e mais kinos, conexão emocional ia subindo, sem que eu pudesse perceber comecei a ficar gamadão na mina!! Mas começou a me surgir dúvidas, se ela queria ficar comigo ou se era amizade!! Pois percebi que ela tratava a todos bem, apesar de me tratar um pouco melhor.

Então numa sexta-feira, veio alguns assuntos sobre critérios caso estivesse namorando. Afirmei que não era ciúmento, e que se fosse pra namorar, namorava direito (soando como alguém que não trai) ou então não namorava.
Ela curtiu muito e me abraçou dizendo:
- Nossa que perfeito, todos deveriam pensar assim, agora a gente tá namorando!! [Tom de brincadeira mas séria] ( UAHUHAUHA, meu olho brilhou e ego inchou! )
Continue com a brincadeira do namoro, demonstrei mais DVS depois disso, e me ela me dava mais IDI's...
Ela perguntou minha idade (IDI), eu disse pra ela adivinhar, ela chutou 19,20. E percebeu que era 18 e afirmou. Eu disse que sim. Ela me mandou um shit test:
Estavamos numa roda de 8 pessoas, todos prestando atenção:

HB10: 18!?!? Nossa mas você é muito novo! Estou muito velha, nossa mas como você é novinho!
EU: Nossa... estou com dó. [Com cara séria e olhar penetrante]
HB10: O quê?
EU: Estou com muita dó. (Me aproximei dela em posição de consolo e ela encostou no meu ombro)
HB10: Mas por que? Fala!
EU: Me afastei, olhei pra ela fixamente e disse... Porque você já tá no fim da vida, você tem 22 anos!! [Tom bem sarcástico e engraçado]
Todo mundo riu dela, e ela ficou meio sem graça mas aprovou dizendo:
HB10: Não vou desistir de você ... deixou um silencio... e falou denovo.. Não vou desistir de você, vai continuar indo na igreja comigo.
[ HAHAHHA ganhei, passei no SHIT TEST ]

Ela disse que queria me acompanhar até minha sala, e no caminho tem um corredor que sempre fica vazio, pensei que poderia rolar um KC!, quero deixar bem claro, que sou bem CAFA, e que se eu quizesse jogar ela na parede e agarrar eu o faria. Mas lembrava que ela tinha dito, que era séria, que não ficava com ninguém por ficar, e que estava querendo um relacionamento sério.
Como a gente tava brincando que era um casal, falei em tom mais sério nesse corredor:
- Então quer dizer que a partir de hoje a gente ta namorando?! [Cara de sarcástico :legal :D ]
HB10: Nâo, eu não sou tão fácil assim...
EU: Também não sou! Apenas estou perguntando porque você afirmou...
HB10: Tem que ter um processo...
EU: Um processo ou um jogo?
HB10: Um processo de conquista, porque se for rápido demais não da valor!

ficou por isso, continuei indo na igreja dela, e a passar dos dias a gente tava cada vez mais conectado.
Numa despedida nesse meio tempo, eu dei um beijo no canto da boca dela, ela disse que tinha deixado ela sem graça mas não reclamou, no outro dia me devolveu, tentei KC, mas ela disse que não podia. (ela não queria acelerar as coisas e eu deixei assim)

Então ante-ontem (Domingo 19/09) eu estava na igreja dela, disse pra me sentar do lado dela (o PAI dela e a MÃE dela, estavam do lado dela, me apresentou e sentei lá)...
Elá entrelaçou minha mão na dela, e fiquei com o braço por cima do ombro dela, fiquei fazendo tipo uma massagem e ela disse que estava muito bom...

Bom o que rolou ai foi muito forte, pois eu tava do lado dos meus "sogros" pela 1a vez, não me apresentou como namorado, apenas pelo nome... UHUAHUA e fiquei lá de boa.
Ai, ontém lá na aula, não a vi no inicio, quando chegou o intervalo, ela fingia que não me via querendo que eu a fosse comprimentar, e retribui fingindo que não a vi. Fui conversar com outras HB's pra causar. No final da aula, ela estava passando percebi que ia passar direto, mas como olhei direto pra ela e ela também me viu não teve como.

HB10: Veio se despedir.... Estou com pressa... (Percebi na voz dela, que estava triste, muito sentida de eu não ter ido falar com ela)
Abraçando ...
EU: Sei que você tá com pressa...

e ficou por isso!!!
Agora estou sem saber como conduzir, fingir que não aconteceu nada ontem e tratar normal daqui pra frente, sei que se der tudo certo, a gente vai acabar ficando junto, sei muito bem técnicas pra não cair na zona de amizade... e ontém pelo lado positivo deu pra perceber que tem algo rolando, porque so pelo fato de não termos se falado já a deixou muito sentimental.

É isso, EU RESUMI MUITO, TEVE MUITO MAIS CONVERSAS, ASSUNTOS COMPLEXOS COMO: FILMES, VIDA PROFISSIONAL, RELACIONAMENTOS, FILHOS, CASAMENTO u.u, entre várias outras coisas, então pra quem leu tudo, agradeço a pasciência!

Tô na dúvida feedem galera, espero que possam me ajudar a saber como continuar conduzindo, pois tenho certeza que daí vai sair um NAMORO sério, e que to gamado na mina.

Abraços! :ae
malbeque

PUA EXPERT

#377975 Ok, agora sim, vamos lá:

Primeira coisa: corta esse assunto de religião. O fato da HB ser crente não muda o jogo, você que está se deixando levar por isso.
E outra? Você é religioso? Ficar indo a igreja só por causa da HB pra mim é totalmente querer ser o amigay dela.

E puta que pariu! Você vai me achar um mala, mas você tá sendo uma bixinha pelo que você descreveu aí.
A HB é religiosa, não a Virgem Maria.

Você se diz cafa mas eu não vi nenhum postura de cafa, me perdoa. A maioria dos avanços que estão aí partiram da HB: A aproximação, os convites... até os push'n'pull é ela que tá usando kkkk
Acho que você poderia ser mais direto com ela do que você espera:
"Hb, eu achei você interessante, me sinto bem ao seu lado, bla bla bla, sinto uma conexao forte com você, e sinceramente não espero ser apenas seu amigo" - Claro que você não tem que repetir isso, faça do seu jeito, mas seja honesto e pelo amor de deus, não faça tremendo nem gaguejando...

E volto a repetir, o fato da HB ser religiosa não a inibe de sentir emoções e ter hormônios como qualquer outra mulher: Então para de ficar vendo tudo cor de rosa perto dela e lembre-se que ela caga, peida e goza como qualquer outra mulher. Abuse dos kinos sexuais para gerar tensão sexual e vamos "rezar" (que trocadalho do carilho kkk) para ela não ter te classificado como "apenas amigos" ainda...
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#378046 Bom eu acho que deve continuar com seu jogo NORMAL.

-Não fique indo na igrejá por conta dela, muito menos deixe de cv com outras Hbs ( VCS NEM FICARÃO POW)

-E pelo que vc descreveu ela deve saber que vc não quer só amizade. Então já ta na hora de dar uma de MAGAIVER ( como e que e) isolar e fazer a pegada a lá instigante (;

Boa sorte para vc. E bom quando vc num ta afim da mina apenas pela beleza :D
peter.bc

PUA Avançado

#378070 Abrindo um parenteses: na minha concepção, uma HB 10 é uma mulher que, além de ser muito linda, tem um alto valor social. Talvez você esteja gamado demais, mesmo, para avaliá-la assim.

Enfim... Considere o comentário de quem frequentou e ainda frequenta igreja...

Tudo vai depender do nível de comprometimento dela com a própria fé. Se ela for uma garota realmente comprometida com o estilo de vida que leva, você só a conquistará de duas formas: se convertendo de verdade, ou terá que enganá-la o tempo todo, inclusive fazendo coisas contra a sua vontade, só para deixar o teatro parecer real. Avalie se vale a pena. Ao meu ver, ela não é uma garota namoradeira, mas gostaria de ter um namorado, um relacionamento sério, pelo jeito que ela te trata.

Saiba o que você realmente quer, antes de dar continuidade com a sarge. Você realmente quer um relacionamento sério com ela? Se comprometer? Então vá em frente... Do contrário, não recomendo seguir em frente. Tem tanta mulher que ama ser enganada...

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

malbeque escreveu:Ok, agora sim, vamos lá:

Primeira coisa: corta esse assunto de religião. O fato da HB ser crente não muda o jogo, você que está se deixando levar por isso.
E outra? Você é religioso? Ficar indo a igreja só por causa da HB pra mim é totalmente querer ser o amigay dela.

E puta que pariu! Você vai me achar um mala, mas você tá sendo uma bixinha pelo que você descreveu aí.
A HB é religiosa, não a Virgem Maria.

Você se diz cafa mas eu não vi nenhum postura de cafa, me perdoa. A maioria dos avanços que estão aí partiram da HB: A aproximação, os convites... até os push'n'pull é ela que tá usando kkkk
Acho que você poderia ser mais direto com ela do que você espera:
"Hb, eu achei você interessante, me sinto bem ao seu lado, bla bla bla, sinto uma conexao forte com você, e sinceramente não espero ser apenas seu amigo" - Claro que você não tem que repetir isso, faça do seu jeito, mas seja honesto e pelo amor de deus, não faça tremendo nem gaguejando...

E volto a repetir, o fato da HB ser religiosa não a inibe de sentir emoções e ter hormônios como qualquer outra mulher: Então para de ficar vendo tudo cor de rosa perto dela e lembre-se que ela caga, peida e goza como qualquer outra mulher. Abuse dos kinos sexuais para gerar tensão sexual e vamos "rezar" (que trocadalho do carilho kkk) para ela não ter te classificado como "apenas amigos" ainda...

Tá certo, eu tinha até escrito no post, mas retirei antes de postar... "Sou cafa com as outras, mas essa ai parece que inibe esse meu lado."
Porque quando a gente começa a "curtir" de verdade uma mina não só pela aparência, quando ela entra nos parâmetros que a gente cria pra uma pessoal "especial", tu fica mais cauteloso, com medo de perder essa pessoa. Mas é nessas horas que a gente tem que lembrar que ela é mulher, que eu sou homem e que há faísca sexual quando a gente ta junto.

Hoje nós voltamos a se falar, rola muito kino tanto da minha parte quando da dela né, não falamos nada demais não. E outra coisa, eu já era evangélico antigamente, estava desviado, de certa forma me deu desejo de voltar a frequentar, e ela me deu um empurrãozinho...

Seguinte, realmente eu tava pensando nessa parada de jogar ela contra a parede... só estou numa dúvida que você me colocou, porque pra mim realmente até então no meu ver não caiu na zona da amizade... ai beleza, chego na mina, e falo isso tudo ai, e vejo o que ela fala, reação essas coisas ai. Ai vamo supor que ela vira e fala vamo ser amigo. FUDEU? Ou tu conhece uma rotina ou fala, idéia, pra falar nesse momento que possa reverter isso, ou então depois que ela falar isso, deixo as coisas como estão, e tento um processo de atração depois?

Abraaaço, valeu, não me ofendeu nãao! Eu dou resposta do tipo "desperta ae mano", pros caras também!
Esperando seu novo feed!

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

Pisque escreveu:Bom eu acho que deve continuar com seu jogo NORMAL.

-Não fique indo na igrejá por conta dela, muito menos deixe de cv com outras Hbs ( VCS NEM FICARÃO POW)

-E pelo que vc descreveu ela deve saber que vc não quer só amizade. Então já ta na hora de dar uma de MAGAIVER ( como e que e) isolar e fazer a pegada a lá instigante (;

Boa sorte para vc. E bom quando vc num ta afim da mina apenas pela beleza :D

É verdade, até então também ainda acho que se continuar normal vai dar certo, porque quando o titanic começa a fundar, eu já apareço com as soluções e tensão (não é tensão sexual, é falta de atenção como punição, entre outras coisas que faz ela ficar intrigada e vir pra concertar a imagem), fazendo assim não ciar na zona de amizade também. E essa conversa com outras HB's realmente eu diminui, e acho que isso pode vir a prejudicar o game mesmo, o fóda é que ela terminou um namoro não tem muito tempo e tá meio insegura a ficar com outros caras, ao mesmo tempo que eu jogo, eu tento passar segurança pra ela!

Vô apelar mais agora, ainda não apelação 100%, mas vou aumentar a tensão sexual da parada (agora sim, tensão sexual :D ), de acordo com a forma que reagir, posso vir a abrir o game sim ou não.

É muito bom, quando não tá afim só pela beleza, ela é bem inteligente... só conhecendo pra ver.

Criador do tópico

Bradley

Veterano - nível 6

peter.bc escreveu:Abrindo um parenteses: na minha concepção, uma HB 10 é uma mulher que, além de ser muito linda, tem um alto valor social. Talvez você esteja gamado demais, mesmo, para avaliá-la assim.

Enfim... Considere o comentário de quem frequentou e ainda frequenta igreja...

Tudo vai depender do nível de comprometimento dela com a própria fé. Se ela for uma garota realmente comprometida com o estilo de vida que leva, você só a conquistará de duas formas: se convertendo de verdade, ou terá que enganá-la o tempo todo, inclusive fazendo coisas contra a sua vontade, só para deixar o teatro parecer real. Avalie se vale a pena. Ao meu ver, ela não é uma garota namoradeira, mas gostaria de ter um namorado, um relacionamento sério, pelo jeito que ela te trata.

Saiba o que você realmente quer, antes de dar continuidade com a sarge. Você realmente quer um relacionamento sério com ela? Se comprometer? Então vá em frente... Do contrário, não recomendo seguir em frente. Tem tanta mulher que ama ser enganada...

Tô frequentando lá é de verdade mesmo, você que frequenta, sabe como é bom quando se volta, seja pelo motivo que for.

Quero sim um relacionamento sério com ela, já decide isso, pensei muito nisso...
"A menina tá lá na dela, trabalhando, estudando pra ser alguém, tá lá na igreja, e aparece o capeta e ferra ela."
Pensei várias vezes, até concluir se compensava eu dar de cima dela.
E conclui que quero sim.

Valeu pelo feed!
Andy Sixx

Aprendiz

#378242 Mano que bonito isso !

Dizem que só os fracos amam, mas pra mim, só os fracos evitam o amor !
E da pra ver que vc não ta na dela só pela aparência dela, qe pra vc ela é mais que isso !

Mas vamos lá ..
Pelo que li aii, ela parece ser do tipo romantica certo ? (Me corriga depois caso eu esteja errado)

Entonces, faça acontecer de forma que pareça natural ! :D
Ja assistiu "Um Amo Pra Recordar ?"
Faça ela associar algo MUITO BOM a voce, conquiste ela, faça-a esbajar um sorriso apaixonado !
Não existe coisa melhor do que uma garota dar esse sorriso para voce !
Chame-a para jantar no fim de semana, ou para ir no cinema, ou mesmo para dar uma volta por
algum lugar bonito !
O esquema eh fazer acontecer, de forma qe seja inesquecivel para ela ! :ae
Desculpe se pareci meio meloso demais, é que saí de um relacionamento de longo prazo a pouco tempo
e estou meio sentimental ! T_T rs'
Mas é isso aii brother, boa sorte, e se conseguir o que quer, te desejo tudo de bom e toda felicidade do mundo ! :ae