- 13 Out 2011, 21:28
VALEU PELAS DICAS
- 13 Out 2011, 23:33
Achei muito bom o da loja de móveis!
Usei algo parecido estes dias, estava voltando para casa de onibos e vi uma HB que me chamou a atenção.
Eu estava usando minha mala da faculdade aí quando descemos do onibos me aproximei e falei:
"Qual licensa, qual seu nome?"
HB: Me chamo Y
"Oi Y! Me chamo Martin, eu sou novo na cidade, vim para estudar _mostrei a mala da UFPR_, e você parece uma pessoa animada.
Poderia me dar umas dicas de baladas ou lugares legais para frequentar aqui?"
Meu primeiro comentário na comunidade! Haha
OBS: não sei o que significa a sigla HB exatamente mas entendi que se refere a mulheres, como é a sigla?
Usei algo parecido estes dias, estava voltando para casa de onibos e vi uma HB que me chamou a atenção.
Eu estava usando minha mala da faculdade aí quando descemos do onibos me aproximei e falei:
"Qual licensa, qual seu nome?"
HB: Me chamo Y
"Oi Y! Me chamo Martin, eu sou novo na cidade, vim para estudar _mostrei a mala da UFPR_, e você parece uma pessoa animada.
Poderia me dar umas dicas de baladas ou lugares legais para frequentar aqui?"
Meu primeiro comentário na comunidade! Haha
OBS: não sei o que significa a sigla HB exatamente mas entendi que se refere a mulheres, como é a sigla?
- 15 Out 2011, 00:51
muito bom valew cara
- 16 Out 2011, 00:12
criativo
- 16 Out 2011, 00:17
o shit vc me ajudou muito!!!!!!!!!!!
muitas vezes não sabia oq flar pra HB numa loja de roupa ou no supermercado sem parecer um maniaco sexual
não falando serio vc me ajudou muito mesmo!
muitas vezes não sabia oq flar pra HB numa loja de roupa ou no supermercado sem parecer um maniaco sexual
não falando serio vc me ajudou muito mesmo!