Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#377411 Em uma loja de roupas.

Pego duas peças, abordo a HB e digo:

"Você me parece ser uma mulher de bom gosto. Espero não estar errado! Diga, qual destas duas ficaria melhor em mim?"

Em uma loja de móveis ou utilidades domésticas.

"Com licença, um amigo meu acabou de ir morar sozinho e está organizando um chá de panela. Eu queria me diferenciar, porque sei que todos vão dar aqueles presentes manjados, tipo bandejas, jogos de copos, panos etc. Você me parece ser uma mulher de bom gosto e tenho certeza que vai me dar uma luz."

Em um mercado.

"Eu estou organizando um coquetel de "open house" (ou outra situação qualquer de comes e bebes) e eu estou meio perdido quanto aos petiscos... O que seria legal de oferecer?" (No final da ajuda da HB, convide-a para o evento ;-))

Em um barzinho.

"Esse seu drink parece ser interessante. Qual o nome? O que ele leva? Deixe eu provar para ver se você realmente tem bom gosto ou se é só aparência."

Balada.

Para mulheres mexendo no celular: "Ouvi dizer que um dos maiores indícios de tédio na balada é quando a pessoa começa a mexer no celular. Isso procede?"

Quando toca uma música mais antiga: "Uau, esta música faz viajar no tempo, né? O que você lembra da época que essa música estourou? Como era sua vida?"

Quando o ambiente tem muita pirralha (este dou crédito ao GI JOE): "Vocês me parecem ser as mais maduras deste lugar. Sabe como é, o ambiente aqui é dominado pela pirralhada e achar alguém interessante é quase como encontrar uma agulha no palheiro."

No balcão lotado da balada: "Este é um bom momento para ver se é verdade que os garçons atendem as mulheres antes. Vamos apostar?" (se ele atender você antes, diga "Hum... Acho que ele me achou gatinho... ")

Quando você encontra um grupo de HBs e tem certeza delas estarem indo para a mesma boate: "Ei, vocês sabem onde é a boate XXX? Vocês estão indo para lá? Ah, posso ir com vocês? É que eu não conheço bem este bairro." (O legal deste opener de repente nem é closar alguém do grupo, mas socializar, pegar nomes, aparecer na fila da balada com um grupo de HBs e lá dentro da boate, depois de separados, ficar cumprimentando uma e outra - isso vai deixar a entender que você conhece muita gente lá e é um cara sociável).

Na porta da boate: "Vem cá, é minha primeira vez aqui nesta balada. Qual é o esquema lá dentro? Rola que tipo de música?"

Estes são uns openers que costumo usar bastante, e muitos outros eu improviso em função do ambiente. Fica aqui minha contribuição ;-)
slfm08

Veterano - nível 1

No balcão lotado da balada: "Este é um bom momento para ver se é verdade que os garçons atendem as mulheres antes. Vamos apostar?" (se ele atender você antes, diga "Hum... Acho que ele me achou gatinho... ")

Eu ri :rolf
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#377706 O da loja de roupas e os 2 últimos são geniais! com certeza um dia vou usa-los!
Valeu pela sabedoria Chameleon! tu é o cara :ae
SUBZERO

Aprendiz

#378622 Eu e mais dois amigos utilizávamos no início da sarge o penúltimo opener: Ei você sabe aonde fica a boate tal? E já era... como era inicio pegamos muitos celulares e conhecemos várias hbs .
Chamaleon e seus ótimos tópicos. Valeu man!