Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
E.R.I.K

PUA Avançado

#378658 RI-DI-CU LU-LU. kkkkkkkkkkkkkk. Eu nao faria isso nem sendo o cara de antes, eu teria orgulho de mim mesmo. :rolf

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#408253 Agora foi a Nívea que endoidou.

CUIDADO COM UMA MULHER FERIDA, POIS ELA SE TORNA VINGATIVA

"Elano entra na Justiça contra Nívea por divulgação de fotos íntimas
Jogador diz que atriz Nívea Stelmann enviou fotos com nudez e sexo por SEDEX para o Santos e para sua família - e consegue proibir divulgação"

Pequeno trecho da reportagem
"A má fase de Elano no Santos prosseguiu - com atuações ruins e algumas lesões. Depois de uma última tentativa de recomeçar o namoro - e supostamente descobrir que o jogador estava voltando para sua ex-esposa - a atriz ficou indignada. E, segundo o depoimento de Elano, enviou para o Santos e para a própria esposa do jogador as fotos e áudios íntimos compartilhados durante a fase de namoro".

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timas.html

Isso que é um casal Lélé Da Cuca.

Mas eu tiro um liçao disso tudo,olha o que a paixão descontrolado faz com as pessoas,um pula o muro,e a outra manda fotos,e aúdios intimas para a atual mulher,e para os amigos do cara.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#408266 O cara tem condição de pegar mulheres 10000000000000000000000x melhores que essa e mesmo assim fica correndo atrás ¬¬'
Ainda de quebra tomo uma gastada da mulher, credo, deplorável
JAMAIS façam isso, pra quem quiser indico a leitura desse post: amor-proprio-t36500.html
Abraços a todos