- 20 Set 2011, 16:20
Faaaaaaaala puazada!
Tranquilões?!
Eeeu estou ótimo! hehe
Fazia um tempo que eu não fazia um artigo pra vocês, mas com a experiência que ganhei eu senti que PRECISAVA passar isto pra vocês!
Vamos lá!
Introdução básica sobre online game:
O que é online game?
R: Paquerar pela net.
Qual a meta que devemos atingir para ter uma paquera de sucesso na internet?
R: Simples e não indispensável, você terá que atingir algumas coisas para chegar ao ponto final.
Mas para chegar neste ponto final, você terá que ter consciência de que terá que arriscar perdê-la logo de começo.
-Você terá que abusar de riscos e aventuras, mas sem parecer um maníaco sexual. Elas querem aventura, mas querem segurança.
-Precisará ser arrogante e engraçado, mas também ter tiradas simples que as façam rir.
-Precisará ser esperto na hora de dar pouca ou muita atenção.
-Tu sabes muito bem que se for misterioso vai deixar elas LOUCAS pra te conhecer!
-Precisará saber também que IDI online não é consistente, elas costumam chamar os outros de "amr" "lindo" "bebe" e esse bando de coisas.
"aaii, ela me chamou de 'amr'!!!"
Meu amigo, pode ter certeza de que ela faz isso com praticamente TODO MUNDO, menos com o namorado dela, que a botou na linha ou que ela esnoba até dizer chega.
Principalmente com HBs de alto nível de beleza e pouco de cérebro.
Então cuidado com os IDIs.
Às vezes ela só te quer para ter mais um mandando depoimentos e recadinhos de facebook pra todo mundo ver e atiçar ao ego dessa cobra venenosa (que nós amamos!)
-Não seja meloso. Seja frio, mas seja engraçado. Deixe-a confusa e pensando "poxa, ele tá afim de mim, mas tá frio. que que eu devo ter feito?!" Isso coloca ELAS na defensiva.
Isso tudo são passos importantes para você completar que deverá dar uma confiança a mais na garota.
Mas TUDO isto deve ser completado para chegar ao PONTO PRINCIPAL, que é AGORA:
Ponto chave da sedução online:
-Conversa rápida pela internet, que é completada por telefone.
Isto mesmo, vou dar-lhes um exemplo.
"A sedução é a evolução de passos românticos entre um casal. Você precisa evoluir na internet também. Ou seja, pegar o telefone da garota."
Lembra que tu pediu 1 minuto, isso já a fez pegar o telefone e deixar do lado dela, mas tu enrolou um pouco e a deixou nervosa/ansiosa pra falar contigo. Isso é fatal. Elas não gostam de ter tudo de mão beijada.
Depois de pegar o telefone, tu deverá ter pelo menos dois dias de conversas com ela, pra se conhecerem melhor.
Não tenhas papo furado, por favor!!!
Conseguiram captar? Vocês conseguem usar QUALQUER coisa que elas falarem pra liderar uma conversa para o lado que você quer.
Você REALMENTE quer falar sobre profissões? Ou quer criar conforto e tensão sexual com atração?!
Pensem nisto.
O artgo é isto galera, não desmereçam o online game. Você pode conseguir muitas coisas boas com ele, acredite!
Eu não gosto muito, mas sempre que dá eu estou lá, teclando um pouquinho.
É isto que eu queria passar pra vocês! Eu não poderia deixa-los sem esta informação, que é valiosa.
Uma vez que você concluiu com telefone, ela vai ficar confortável com você como se te conhecesse (por sentir sua voz).
Então é só marcar um encontro e pronto.
Abraços!!!
Tranquilões?!
Eeeu estou ótimo! hehe
Fazia um tempo que eu não fazia um artigo pra vocês, mas com a experiência que ganhei eu senti que PRECISAVA passar isto pra vocês!
Vamos lá!
Introdução básica sobre online game:
O que é online game?
R: Paquerar pela net.
Qual a meta que devemos atingir para ter uma paquera de sucesso na internet?
R: Simples e não indispensável, você terá que atingir algumas coisas para chegar ao ponto final.
Mas para chegar neste ponto final, você terá que ter consciência de que terá que arriscar perdê-la logo de começo.
-Você terá que abusar de riscos e aventuras, mas sem parecer um maníaco sexual. Elas querem aventura, mas querem segurança.
-Precisará ser arrogante e engraçado, mas também ter tiradas simples que as façam rir.
-Precisará ser esperto na hora de dar pouca ou muita atenção.
-Tu sabes muito bem que se for misterioso vai deixar elas LOUCAS pra te conhecer!
-Precisará saber também que IDI online não é consistente, elas costumam chamar os outros de "amr" "lindo" "bebe" e esse bando de coisas.
"aaii, ela me chamou de 'amr'!!!"
Meu amigo, pode ter certeza de que ela faz isso com praticamente TODO MUNDO, menos com o namorado dela, que a botou na linha ou que ela esnoba até dizer chega.
Principalmente com HBs de alto nível de beleza e pouco de cérebro.
Então cuidado com os IDIs.
Às vezes ela só te quer para ter mais um mandando depoimentos e recadinhos de facebook pra todo mundo ver e atiçar ao ego dessa cobra venenosa (que nós amamos!)
-Não seja meloso. Seja frio, mas seja engraçado. Deixe-a confusa e pensando "poxa, ele tá afim de mim, mas tá frio. que que eu devo ter feito?!" Isso coloca ELAS na defensiva.
Isso tudo são passos importantes para você completar que deverá dar uma confiança a mais na garota.
Mas TUDO isto deve ser completado para chegar ao PONTO PRINCIPAL, que é AGORA:
Ponto chave da sedução online:
-Conversa rápida pela internet, que é completada por telefone.
Isto mesmo, vou dar-lhes um exemplo.
*Lohan numa conversa legal de 5-10 minutos pelo facebook*
Lohan: Heey, tá legal a conversa, mas me passa seu número, vamos terminar ela por telefone. Ao vivo é mais emocionante!
Hb: Okk! xxxx-xxxx
Aqui você enrola, puxa um papo de 1 minuto sem responder muito rápido e pede pra ela esperar um minuto.
Passando 3-5 minutos tu liga pra ela.
"A sedução é a evolução de passos românticos entre um casal. Você precisa evoluir na internet também. Ou seja, pegar o telefone da garota."
Lembra que tu pediu 1 minuto, isso já a fez pegar o telefone e deixar do lado dela, mas tu enrolou um pouco e a deixou nervosa/ansiosa pra falar contigo. Isso é fatal. Elas não gostam de ter tudo de mão beijada.
Depois de pegar o telefone, tu deverá ter pelo menos dois dias de conversas com ela, pra se conhecerem melhor.
Não tenhas papo furado, por favor!!!
Hb: Que curso vai querer prestar?
Lohan (como todo bom cafas maroto): Não te chamei para falar sobre isto!
Hb: Nossaaa, desculpa intãaao!
Lohan: Tudo bem, eu te perdôo!
Hb: NOOSSA! Muito obrigada pelo seu perdão que eu nem merecia!
Lohan: Ée, as vezes eu sou muito misericordioso! Hehe
Isso aconteceu de verdade comigo esses dias.
Conseguiram captar? Vocês conseguem usar QUALQUER coisa que elas falarem pra liderar uma conversa para o lado que você quer.
Você REALMENTE quer falar sobre profissões? Ou quer criar conforto e tensão sexual com atração?!
Pensem nisto.
O artgo é isto galera, não desmereçam o online game. Você pode conseguir muitas coisas boas com ele, acredite!
Eu não gosto muito, mas sempre que dá eu estou lá, teclando um pouquinho.
É isto que eu queria passar pra vocês! Eu não poderia deixa-los sem esta informação, que é valiosa.
Uma vez que você concluiu com telefone, ela vai ficar confortável com você como se te conhecesse (por sentir sua voz).
Então é só marcar um encontro e pronto.
"Não é ruim usar e abusar de online game. O ruim é ter ele como seu ÚNICO tipo de jogo." (desconhecido)
Abraços!!!