- 27 Set 2011, 15:21
Muito bom! Valeu!
Claro que eu não ia dar um feed desses depois de você me esclarecer uma das maiores incertezas que eu tinha!
Off topic:Eu juro que entrei achando que era uma pegadinha, que quando eu abrisse, seria algo do tipo: "Funciona lá na casa do c**! Vão sargear, seus vagabundo!" Eu até conseguia atrair, jogar uns DVS e tudo mais, mas tentava levar direto pro real e muitas ficavam com um pé atrás. Mas essa sua dica foi fenomenal! Seria tipo um "jogo intermediário", entre o virtual e o real. Mais sutil, menos confrontador, dá a ela maior segurança e diminui drasticamente as chances de rejeição. Esse Lohan me enche de orgulho!
Eu até disse mais ou menos isso, certa vez, tirando uma dúvida de alguém sobre jogar virtualmente ou não, dizendo que
o problema não é usar o msn/facebook/afins como um complemento no seu jogo, em algum horário livre ou quando não tem oportunidade de encontrar a HB pessoalmente. O que não pode, em hipótese alguma, é o PUA ficar APENAS no virtual. O pior é que muitos fazem isso, por não ter que sair da zona de conforto, já que não tem AA, etc. Por isso que muitos "experientes" não recomendam esse tipo de jogo, pros caras não se acomodarem.
Agora sim, valeu por compartilhar!
Abraço!