Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gleid

#377622 1)Como que você conheceu o PUABASE? Pesquisando no Google.

1- Fortaleza, CE.

2- Um amigo me falou sobre o Jogo de Neil Strauss, e me passou o arquivo em PDF, o resto do material peguei por conta própria.

3- 1

4- Absorver o conhecimento dos relatos de campo, isto é, aqueles que consigo entender, pois há alguns membros que fazem questão de não escrever de forma legível, e relatar um pouco das minhas experiências e detalhar o meu método.

5- Gosto do estilo do Juggler, do Mystery, do Style, enfim, estou na fase de absorção de conhecimentos, então estou lendo todos os estilos.

6- Sou desinibido, o que é um ponto forte e fraco ao mesmo tempo, pois a mesma facilidade que tenho para conhecer pessoas tenho para deixá-las constrangidas. Sou inseguro, odeio conversas em grupo, sou inteligente e não sou natural na maior parte do tempo.

7- Aprender com detalhes as bases dos relacionamentos humanos e aplicá-lo em todas as áreas da minha vida, não apenas com mulheres, mas com todos aqueles que podem me acrescentar algo.

8- Bares, igrejas e ruas.

9- Grupo de mulheres e sozinhas.

10- Deixar todas as pessoas atraídas por mim, e ser idolatrado por isso.

11- Quando estava na 4ª série, tive contato com um grande amigo, nessa época eu era popular e todos queriam estar perto de mim, sinto falta desse tempo.