- 20 Set 2011, 17:11
tem uma hb[8] em minha sala que normalmente me dá alguns idi's, exemplo:
quando ela conversa com a sua amiga, casualmente [antes era frequentemente] olha para mim.
faz questão de ficar falando com um colega meu [que antes ela nem ligava pra ele por já ter dado um fora nele ]
seus olhares, e suas conversas me induzem a pensar que realmente ela está afim.
mas não consigo falar com ela sobre o que interessa...
n'outro dia estávamos conversando e descobrir que ela é crente...
daí num outro dia em mais um de nossas conversas falei: então, se vc é crente vc, na teoria não fica...apenas namora, ok? e na prática? acontece o mesmo?
ela me respondeu que mais ou menos...que ela raramente fica com alguém..mas sempre há algumas exceções...
emfim...eu sempre travo e não dou continuidade no 'processo'... ;(
queria ideias da parte de vc's, pois, sinto que o interesse dela já está se esvaindo... não está tão forte quanto antes
desde já obrigado a todos!
quando ela conversa com a sua amiga, casualmente [antes era frequentemente] olha para mim.
faz questão de ficar falando com um colega meu [que antes ela nem ligava pra ele por já ter dado um fora nele ]
seus olhares, e suas conversas me induzem a pensar que realmente ela está afim.
mas não consigo falar com ela sobre o que interessa...
n'outro dia estávamos conversando e descobrir que ela é crente...
daí num outro dia em mais um de nossas conversas falei: então, se vc é crente vc, na teoria não fica...apenas namora, ok? e na prática? acontece o mesmo?
ela me respondeu que mais ou menos...que ela raramente fica com alguém..mas sempre há algumas exceções...
emfim...eu sempre travo e não dou continuidade no 'processo'... ;(
queria ideias da parte de vc's, pois, sinto que o interesse dela já está se esvaindo... não está tão forte quanto antes
desde já obrigado a todos!