Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
lukers

Aprendiz

#378409 Cara muito bom esse vídeo parabéns. Gostei desse opener da bunda, essa situação ja aconteceu comigo várias vezes numa balada, mas eu nunca soube como tirar proveito disso, agora pelo menos ja tenho uma idéia hehe. Gostei também da parte da BL, deu pra perceber alguns detalhes que geralmente a gente não nota em uma sarge como a sutilieza dos movimentos, a questão do olhar eu ja sabia, mas esta caminhada hipnótica foi show de bola. Valeu pelo vídeo, fico no aguardo do próximo.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#378426 Sensacional , direct night-game baseia-se muito nesses fatores abordados
Boates são ambientes que você precisa gerar tensão sexual rapida , além disso o ambiente favorece até mesmo pelo envolvimento de padões neurolinguisticos , onde até mesmo você escuta , ver , e até mesmo recebe estimulos cinestésicos , tudo isso induzindo a um grande momento de tensão sexual .

Então sempre antes de abordar ou até mesmo na interação pense nela ali dançando pelada , isso vai te deixar em um estado de tensão sexual bem elevado , e quado você estiver em comunicação com ela , esses canais de comunicação vão receber estimulos externos , que virão de você até ela , que seja do campo vizual . auditivo , ou cinestesico , isso faz você passar seu estado atual para ela , ou seja ela esta no mesmo nivel de tensão que você , então partir para o KC é muito facil .

Exemplos de estimulos :

Cinestésicos : kino
Auditivos : você usa sua voz adequada ao falar
Vizuais: eye contact

O eye contact é um grande exemplo de transmição sexual de tensão envolvendo estimulos vizuais

Att , e parabéns
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#378486 Muito bom mesmo!

Eu como você sou um jogador do Day Game que está se aventurando na Night e também estou começando a gostar desse novo game.

Obrigado por divulgar os vídeos, são excelentes :yaaah
Arcano

PUA EXPERT

#378500 Sempre comprimento Hb's desse mesmo estilo do Zera, uma menina inclusive hoje falou pra mim no msn:
- vc deve beijar bem!!!pelo bjo q me deu no rosto..
:)
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#378517 Eis que um dia farei visita ao CI, e bem que eu poderia bolar junto com Don Conejo de aparecermos aí em 2012.

Gostei de mais, os vídeos são tão bacanas que em certos momentos parece que estamos aí na central junto com a moçada!

Abraço ao Zerinha e aos demais membros da CI. :ajoelhar
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#378522 Muito bem explicados todos os tópicos descritos nos vídeos :ae
Add to favorites :yaaah :yaaah
Não sabia que você era indireto zera, muito bom cara, curti o pessoal aí da CI estão ajudando muitos iniciantes :ajoelhar