Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mestre Rolles
#684297 nossa, animal esses 2 vídeos, openner de bunda ficou foda pra usar em balada cheia e a saideira com o wingman da parada de ser gay também é foda!
dei joinha :)
Don Sanchez
#684311 Grandes dicas, e os videos ficaram muito foda :mau :mau
Parabéns pelo sucesso e aguardo mais videos de voces....... é claro colocar em prática isso que vocês passaram.
vlw :ae
YuriX
#684314 Cuidado com o Melocro rapaziada , o cara ta sedento por bundas soakoksaspkasoksoakaopk
femelo
#684915 Boa Zera, explicou bem detalhado e com exemplos. boa
felipaopereira
#687232 eu respeito o zera cara!! o mano é feio pra dedéu! mas pega mulher mais q eu e os pua do bairro todo hauhsua tamo junto mulek!
A Mr Dan
#687282 muito bom, muito instrutivo, vou usar essa do cumprimento e a jogada da perna e o olhar de rasputin. vlw,
Abraços.
gilddevan
#688938 Zera! Curti as dicas!

Uma das coisas que eu desprezava e que você salientou é o olhar.
Eu lendo o livro do Rafael B. Corrêa comecei a utilizar e deu mais certo do que se eu abrisse a boca.
A mulherada já responde sexualmente ao olhar quando você consegue comunicar que está querendo traçar ela, antes eu só olhava "por olhar" sem
muito apetite sexual.
Agora ela tremem quando olham pra mim.

Bacana os vídeos! LOL
Um abraço Zera, Will e o carinha da filmagem! :D
Cruzado
#702668 Os videos foram demais.

A técnicas do 'Wing gay' pra socorrer o companheiro foi ótima.
Kkkkkkkkk

E o 'opener' de bunda é bom tbm. Vou testá-lo qualquer dia.
Sharbel
#705045 Obrigado pelas dicas meus amigos! Muito bom o video! Vamos por em pratica rsrs..

Grande abraço!
Vanderson Luiz
#760955 Muito bom o video de vocês, meus parabéns!!! Utilizam de linguagem simples, divertida e com exemplos práticos, vou testar, quiça, eu chegue a 20% do nível de vocês!!