- 21 Set 2011, 03:51
Sabia que ia sair coisa boa dessa CI. Acho tão bom quando fazem um vídeo objetivo e com demonstrações. Fora que openner do "cê pegou na minha bunda?!" é fantástico. hahaha
- 21 Set 2011, 06:46
Muito bom!!
- 21 Set 2011, 19:44
Nossa quanto feed! hehehe
Obrigado a todos que assistiram ao nossos vídeos e valeu pelos comentários!
Pena que num deu pra sargear na night seguinte a esse vídeo, porém estamos querendo sair denovo entre hoje e amanhã!
Aí esperamos testar as HBs brutas! heheheh
Obrigado denovo!
Abraz
ZERA
Obrigado a todos que assistiram ao nossos vídeos e valeu pelos comentários!
Pena que num deu pra sargear na night seguinte a esse vídeo, porém estamos querendo sair denovo entre hoje e amanhã!
Aí esperamos testar as HBs brutas! heheheh
Obrigado denovo!
Abraz
ZERA
- 21 Set 2011, 20:55
Woooooooow!!!
Fantástico os Videos... Aprendi muito.... no próximo video fale mais um puco sobre o olhar e lábios relaxado dos astros do rock, achei mt interessante..... o esse tipo de olhar sub-comunica? ele tem um efeito hipnótico?
Tô aguardando o próximo movie dos Alphas da C.I
Fantástico os Videos... Aprendi muito.... no próximo video fale mais um puco sobre o olhar e lábios relaxado dos astros do rock, achei mt interessante..... o esse tipo de olhar sub-comunica? ele tem um efeito hipnótico?
Tô aguardando o próximo movie dos Alphas da C.I
- 22 Set 2011, 00:34
Poxa muito show o esquema de código tinha feito umas loucuras com uns amigos meu , mas nada comparado a o ejetar GAY
Muito Bom rir demais , mas mando muito a linguagem corporal avançada lembro logo Jim Morrison muito show
Excelente vídeo, só aguardando os outros , Por enquanto treinar caminhada HIPNÓTICA @_@
Muito Bom rir demais , mas mando muito a linguagem corporal avançada lembro logo Jim Morrison muito show
Excelente vídeo, só aguardando os outros , Por enquanto treinar caminhada HIPNÓTICA @_@
- 22 Set 2011, 00:37
Poxa muito show o esquema de código tinha feito umas loucuras com uns amigos meu , mas nada comparado a o ejetar GAY
- 22 Set 2011, 01:40
Já fiz meu feed eu outro tópico e reitero aqui.
Muito bom!
O material é de excelente qualidade, mas o vídeo não está no mesmo nível. Sugiro estruturar a apresentação, melhorar a edição, filmar em outro lugar e, se possível, usar uma "cobaia" (preferencialmente, uma mulher).
Ver o Zera encoxando uma quina de parede não foi muito agradável.
No mais,
Parabéns!