Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Perez

Veterano - nível 8

#378532 Sabia que ia sair coisa boa dessa CI. Acho tão bom quando fazem um vídeo objetivo e com demonstrações. Fora que openner do "cê pegou na minha bunda?!" é fantástico. hahaha

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#379152 Nossa quanto feed! hehehe :yaaah

Obrigado a todos que assistiram ao nossos vídeos e valeu pelos comentários!
Pena que num deu pra sargear na night seguinte a esse vídeo, porém estamos querendo sair denovo entre hoje e amanhã!

Aí esperamos testar as HBs brutas! heheheh

Obrigado denovo!
Abraz
ZERA
Maklym Derek

Veterano - nível 3

#379236 Woooooooow!!!

Fantástico os Videos... Aprendi muito.... no próximo video fale mais um puco sobre o olhar e lábios relaxado dos astros do rock, achei mt interessante..... o esse tipo de olhar sub-comunica? ele tem um efeito hipnótico?

Tô aguardando o próximo movie dos Alphas da C.I
ÀSpua

Veterano - nível 2

#379575 Poxa muito show o esquema de código tinha feito umas loucuras com uns amigos meu , mas nada comparado a o ejetar GAY
Muito Bom rir demais , mas mando muito a linguagem corporal avançada lembro logo Jim Morrison muito show
Excelente vídeo, só aguardando os outros , Por enquanto treinar caminhada HIPNÓTICA @_@
ÀSpua

Veterano - nível 2

#379578 Poxa muito show o esquema de código tinha feito umas loucuras com uns amigos meu , mas nada comparado a o ejetar GAY
Muito Bom rir demais , mas mando muito a linguagem corporal avançada lembro logo Jim Morrison muito show
Excelente vídeo, só aguardando os outros , Por enquanto treinar caminhada HIPNÓTICA @_@
Recruta.

Aprendiz

#379665 Muito Obrigado Zera!!
Já agradeci, os vídeos ficaram realmente muito bons, espero que vcs continuem com a Central de Inteligencia! A parte de linguagem corporal vai me ajudar muito, mal posso esperar pra testar tudinho na escola amanhã!
Dr. Love

PUA EXPERT

#379682 Já fiz meu feed eu outro tópico e reitero aqui.

Muito bom!

O material é de excelente qualidade, mas o vídeo não está no mesmo nível. Sugiro estruturar a apresentação, melhorar a edição, filmar em outro lugar e, se possível, usar uma "cobaia" (preferencialmente, uma mulher).

Ver o Zera encoxando uma quina de parede não foi muito agradável.

No mais,

Parabéns!