Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
cookie
#380467 Muito bom como sempre,
Dá pra perceber o quão bom o Zera é nesse mundo. É um mestre no Indirect e agora tá se aprofundando no Direct.

Falando a verdade aqui cara, fiquei afastado do PU por um tempão, mas lendo os seus textos e vendo esses vídeos tô de volta a ativa!

Valeu!
Kalanascovic
#380506 Aooow essa CI ta muito bruto...

Otimos videos...

Abraços

Kalanascovic
gustks
#380526 De grande ajuda esses videos da CI, show de bola, já assisti todos. :yaaah
henri
#380558 cara, mais um video mttt legal de vcs..continue fazendo, me divertindo bastante, abraços..
Mrleite
#380883 SENSACIONAAAL!!

Eu ja disse antes e volto a repetir, o zera é um dos cara que eu mais me inspiro, o cara manda, muito!!!
Se antes com os relatos ele já dava uma mao na roda, agora com esses videos vai ajudar legal!
Tao reclamando ae de falta de infraestrutura, de mulher pra mostra o bejinho e tudo mais!!!
È O ZERAAA! O cara ensino a sargea em mercado, a ter social no ônibus, e tem varias historias de KC na pracinha!
E antes de esquecer, lembro que ele nao gastava, o negocio era conteúdo!

PÈ de chinelo, como ele é, claro(kkkkk)com todo respeito é claro, foi FOOODA ver ele encoxando a parede! RIARIRAIRIA
Muito bom zera! to no aguarde do próximo. E relaxa, que a cara fico boa pra quem sabe aproveitar, e o conteúdo fico show pra quem sabe entender!

Basso!
To na espera!
Toto cando
#380949 Valeu por ter postado esse video aprendi muito, mais eu estou muito interessado em ver os próximos videos por que eu quero mulher de qualidade.
Igniz
#380959 Um dos melhores tópicos que já vi por aqui.

Zera, você tem uma didática muito boa! Fica muito fácil entender e assimilar tudo o que você explica.

O pessoal que está com você passou uma ótima energia também.

Adicionei o tópico aos meus favoritos!

Obrigado!
Fh Chacal
Dr. Love escreveu:Já fiz meu feed eu outro tópico e reitero aqui.

Muito bom!

O material é de excelente qualidade, mas o vídeo não está no mesmo nível. Sugiro estruturar a apresentação, melhorar a edição, filmar em outro lugar e, se possível, usar uma "cobaia" (preferencialmente, uma mulher).

Ver o Zera encoxando uma quina de parede não foi muito agradável.

No mais,

Parabéns!

Que isso,uma das melhores partes foi o Zera encoxando a parede!!!! :legal ..............Eu achei que ele iria encoxar o Will :o

Eu achei o video bacana demais.............É bom assim,na zoeira mesmo!!!kkkkkkkkkkkk
falcon101
#381079 obrigado pela contribuição, bom video, descontraído e engraçado! espero pelo próximo! Valeu!
Filipe Monteiro
#381111 Gostei dos sinais, vou aproveitar 2, mais acho que a questão do jogo os dois que tem que ter um jogo parecido.
Agora a forma de ejetar como Gay eh mtoh legal Parabééns..

Abrass