Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#399372 Dois vídeos super reveladores!
Pesquisar em filmes alguns comportamentos de Alpha pode até ser útil, só que sempre tem aquele pensamento que está sendo artificial por serem filmes de outros países. Nesses dois vídeos dá pra entender bastante a dinâmica e poder se espelhar para uma boa sarge.
Thank's :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#399386 Zera meu caro parabéns por este pequeno "manual em vídeo" :ae

Com originalidade você conseguiu repassar alguns conceitos desta arte chamada sedução e é claro incluindo aqui o bom humor e idéias próprias, algo que falta em nossa comunidade atualmente: Pessoas que recriem e criem usando suas próprias vivências.

As abordagens devem seguir uma linha que seja coerente com o frame do pua e com o contexto, não é o que se diz e sim como se diz a questão. Logo, o importante é abrir com confiança, seja dizendo que a HB pegou em sua bunda (passada boa alias malandro :ae )ou dizendo em um estilo direct "quero e VOU falar com você". Demonstre confiança e valor e então parta para a atração, para o excitamento sexual dela.

O esquema de Wingmans de utililizar códigos é algo que há tempos tenta ser padronizado na comunidade e até agora não vingou. Porém gostei o modo como tu criou sinais e um códice próprio para as sarges e inclusive a jogada para ejetar do set mantendo seu valor com humor. (Aliás, me pergunto como que vocês chegaram nesta idéia kkk)

Em suma é isto.

Abraços!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#424878 mtaa coisa doqe vc disse

ja aconteceu cmgo,
e acabei agindo igual sem saber desse video haha

por exemplo, semana passada numa balada super lotada
uma loira começou a dança se esfregando em mim,
eu passei a mão na cintura , ela continuo dançando, não reagiu
ai eu puxei ela pelo cabelo, virei de frente pra mim
não falei absolutamente nada, só o olho no olho e ela veio pro KC ;]

qnto aos sinais de wing, axei perfeito.
tá de parabéns essa C.I. (Cerveja e Introzamento)
AKDSAPDKPSAKDASPD
Murilo89

#425851 Muito bom os videos pessoal.

Eu particularmente como estou iniciando agora como Pua ja absorvi muita coisa boa especialmente nestes videos de vocês.

Grande abraço.