Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#377891 Faala garotadaaa!
Tranquilos?!
Bom, eu estou pra sair com uma garota (talvez hoje ou sábado de noite) e ela é vegetariana.
O que é bom fazer de noite com uma garota vegetariana?
Ainda não "ficamos" e eu queria ser criativo.
Tem muitos shoppings bons também.
Sou de são Paulo.

Por favor, me ajudem rsss

Abraços!
Russel

Aprendiz

#377896 Na vila madalena tem um chamado "banana verde"..

Da uma googleada.

EU DUVIDO vc levar essa garota numa churrascaria(rodízio mesmo) e convencê-la de que ela pode comer só salada.

E AÍ? ACEITA O TESTE?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#377907 Restaurante japonês é massa! É só não dar sashimi para ela, mas ela ta liberada pra comer sushi, tempurá, harumaki, yakissoba etc...
geralmente vegetarianos gostam de comida asiática...pelo menos foi oque percebi aqui onde moro, conheço muitos vegetarianos e "veganos" :ae
Abraço, espero ter ajudado!
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#377967 Amigo eu levaria para tomar um Açai ( virou moda agora em minas, alem de ser mo natureba (; )

Bom eu li em algum artigo do fórum ou livro que vc deve ligar emoções fortes há vc (fazer ou tipo de transição pois e mais difícil "criar" uma "energia" do que transfoma-lá), e o exemplo citado era ir há um parque de diversões
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#379270 talvez nao lhe ajude mas eu sempre gosto de sair a tarde e dps faço com que ela venha pra minha casa para cozinharmos juntos, geralmente fazendo ela perder uma aposta. abçs