Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

#378006 Senhores, acredito que muitos aqui no PUA, assim como eu, não tem grana pra sair todo fim de semana e levar a namorada pra algum jantar num restaurante bacana, um cinema ou até mesmo um motel top de linha pra quebrar a rotina.

Então pergunto a vocês, quais sugestões de programas a dois podem ser feitas para sair da rotina e gastar pouca grana?
lftv

Aprendiz

#378569 Procure eventos gratuitos na sua cidade. Não sei o tamanho da cidade que você mora, mas algumas cidades possuem espetaculos de teatro gratuitos ou parques bonitos... enquanto faz esses passeios gratuitos dá pra dar um economizada para aqueles que são pagos.

abraço
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#378586 Seja criativo, sair da rotina não se trata só sair para lugares diferentes, é também fazer coisas diferentes e agradáveis, um dia vc pode ser mais romantico, outro dia mais safado, pode levar pra passear, tomar sorvete, leve ela no motel,cozinhar pra ela, fazer massagem, evitar fazer sexo sempre do mesmo jeito toda vez que transam, faça um sexo romantico, um outro dia faça sexo selvagem, ouse fazer coisas como provocar sexualmente, acariciar ou até transar em lugares que normalmente vocês ou a maioria das pessoas fariam (isso traz muita adrenalina e excitação), faz diversas coisas diferentes, faz piquenique, vá ao zoológico, explore diferentes possibilidades porque fazendo várias coisas diferentes( por mais que essas coisas sejam simples) você fortalece sua conexão com ela e também sai da rotina.

É só não repetir as mesmas coisas que faz com ela num curto período de tempo

Criador do tópico

stallone

Aprendiz

souph escreveu:Seja criativo, sair da rotina não se trata só sair para lugares diferentes, é também fazer coisas diferentes e agradáveis, um dia vc pode ser mais romantico, outro dia mais safado, pode levar pra passear, tomar sorvete, leve ela no motel,cozinhar pra ela, fazer massagem, evitar fazer sexo sempre do mesmo jeito toda vez que transam, faça um sexo romantico, um outro dia faça sexo selvagem, ouse fazer coisas como provocar sexualmente, acariciar ou até transar em lugares que normalmente vocês ou a maioria das pessoas fariam (isso traz muita adrenalina e excitação), faz diversas coisas diferentes, faz piquenique, vá ao zoológico, explore diferentes possibilidades porque fazendo várias coisas diferentes( por mais que essas coisas sejam simples) você fortalece sua conexão com ela e também sai da rotina.

É só não repetir as mesmas coisas que faz com ela num curto período de tempo

Valeu Souph! Ótima resposta.
Marinho

Pickup Artist

#380403 Sei que se trata de um relacionamento, mas olhe só: é uma dúvida! E para dúvidas tem uma área, certo? :)

Então, cuidado ao for fazer tópicos, olhe as áreas!

Um abraço!

- Marinho
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#380478 bom para se divertir nao precisa gastar nada eu por exemplo gosto muito da natureza e sempre levo as garotas pra fazer uma trilha, elas sempre gostam pq eh diferente e principalmente pq eu estou feliz de estar ali, se vc estiver se divertindo ela tb vai estar. Ao inves de sair pra um jantar num restaurante caro, pq nao chama-la pra sua casa pros dois cozinharem juntos, isso eh mt divertido ainda mais se vc nao souber cozinhar rs