Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#378173 Ja usei, funcionar funciona, só que não vale a pena gastar 30 minutos ouvindo aqueles sons, pra depois se sentir estranho por uns 10
vince

Veterano - nível 9

nak-muay escreveu:vince
geralmente as doses funcionam la pra terceira ou quarta vez ki vc usa,fora akela frecura de ter ki ficar em um lugar sossegado sem barulho ,no escuro ...

Pode cre talvez eu tenha feito errado, escutava quando tava no pc mesmo talvez por isso nao deu certo mas pelo que li tem muito fator psicologico msm, pra muita gnt funciona mas tb pra outros nao faz nada
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#378201 Não tenho relatos muito bons sobre pessoas que usaram i-doser, um viu o avó dele morto na frente dele, o muleque tranco, fico branco e caiu no chão
Pra reanimar ele foi um deus nos acuda =S

"O tolo apendre com seus proprios erros, o sabio aprende com o erro dos outros"
Fica a dica aí, eu particulamente sou contra o uso de qualquer substancias que altere a sua consciência de alguma forma
Abraços
Fabioudi

Aprendiz

#409937 Pessoal, o trem funfa mesmo...andei usando doses do "First Love" na academia...e comecei a viajar nas meninas, até a ver os lábios por trás das calças apertadas...e o melhor, a troca de olhares começou a ser bem intensa...conseguia olhar bem dentro dos olhos e prender o olhar delas por muito mais tempo, o suficiente para criar uma primeira atração. Não sei os efeitos fisiológicos que me causaram esse poder do contato visual, talvez as pupilas dilatem enquanto se ouvi (apenas uma hipótese). Ganhei mais confiança também em iniciar interação enquanto estava ouvindo...geralmente começo a conversar com o fone, e na primeira resposta eu tiro para ouvir melhor, e inevitavelmente o comportamento muda. Outro ponto, é que se ouvir muito, você consegue "mentalizar" a dose, produzindo efeitos sem precisar escutar, basta deixar tocando na mente =)