Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ALL_IN

Aprendiz

#378095 Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

Google!!! Leio livros e artigos sobre PUAs tem uns seis meses mais ou menos começando pelo livro O Jogo, desde então me interesso pelo assunto, e assumo que melhorei muito depois disso, mais so agora resolvi procurar uma comunidade pra fazer parte!!!

1-Área onde resido?

Anápolis - Go a 20 minutos de Goiânia

2-Como e quando tomei contato com o material?

Como expliquei na primeira pergunta!!!

3- Qual o meu nível (0 a 10)?

Pra falar a verdade não sei!!! Já tive noites de ficar com mais de 20 mulheres (falando nisso recomendo a todos vcs essa festa na qual realizei essa proeza!!! Chama-se Caldas Country e acontece todo ano, pra quem quiser dar uma olhada ta ai o link: http://www.caldascountryshow.com.br/site/, esse ano to la de novo!!!), assim como tive noites de não ficar com ninguem!!! Então acredito que seja entorno de 4 ou 5, por ai!!!!

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo?

Evoluir como PUA, crescer mentalmente e fazer amizades!!!

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

Não sei. Ainda não conheço todos os estilos, mais gosto de aproveitar as oportunidades e em cima daquilo forjar uma situação!!! Mais vou conhecer todos, como disse sou novo e quero evoluir!!!

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

Ainda não sei vou descobrir aki!!!

7- Quais são os meus interesses principais

Compartilhar experiências, entrar em contado com novos métodos, conhecer táticas diferentes, e expor falhas e conquistar, ganhar amigos!!!

8- Quais os meus locais preferidos para PU

Festas em geral, boates, micarestas e bares!!! Qualquer lugar que tenha mulher!!!

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

Por enquanto estou nas sozinhas!!!

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

O primeiro contato é um dos meus problemas!!! O resto eu me viro bem e geralmente consigo o q quero!!!

11- Alguma informação de passado, o que quiser

O passado não me importa, vamo pra cima delas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todosssssss!!!!!!!!!
:yaaah