Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#378132 Fala galera.

É algo que eu fiquei muito curioso, pq tem um cara na minha escola que nem é tão bonito, mas as meninas se derretem por ele.
Elas falam que é aquilo e isso, e que tem um olhar assim assado, nunca dei muita bola para o que elas falavam.
Mas hoje eu vi o cara em ação, ele chegou na escola, e eu percebo que todos olham pra ele, e eu mesmo não conhecendo ele, quando ele chegou perto de mim, me senti meio que tendo meu espaço invadido, mesmo ele não dizendo uma palavra.

Eu queria saber como ele faz isso, tem um tanto de garota que nem sequer conversou com ele e ja ficam perdidinhas só de olhar pra ele (isso pq ele é feio), assim como eu tb me senti meio intimidado.

Existe esse negócio de nem abrir a boca e as pessoas já sentirem sua presença? Se sim, como faço isso?

Vlw, abraço.
mylton_songz

Veterano - nível 10

#378237 A que considerar que o cara pode ser feio apenas nos seus olhos kkkk
mas assim oh pode ser o estilo dele que è atraente, a vibe,o olhar,o sorriso ,charme pode ser muita coisa mesmo acredito que você pode pesquisar por dicas de BL , e elementos nao-verbais da sedução flw
TheHunter

Veterano - nível 10

#378287 Provavelmente o cara já tem um social proof sinistro na sua escola. Com certeza é um cara popular, com atitude, confiante e pegador. E isso tudo é poder.
As garotas são atraídas pelo poder. Seria, mais ou menos, como um cara famoso. E isso as deixa tentadas.
Já por você se sentir intimidado, deve ser por ele ser um cara muito confiante e que não se intimida. Provavelmente ignora sua presença e isso pode ser intimidador.

Se você quer ser assim, interaja mais, seja confiante, dê um motivo para as garotas repararem em você.
Espero ter ajudado.